AlmavivA do Brasil anuncia contratação de sete executivos para áreas estratégicas

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A AlmavivA do Brasil, empresas do segmento de contact center, CRM (Customer Relationship Management) e trade marketing, acaba de reforçar sua equipe executiva com a contratação de sete gestores. Os contratados têm ampla experiência e expertise no setor de contact center e vão atuar estrategicamente nas áreas de Planejamento e Controle Corporativo, Operações, Relacionamento com o Cliente, de Qualidade, Capacitação e Monitoria, e Jurídica.

Os novos executivos são Cassio Caldas, diretor de Planejamento e Controle Corporativo; Stefano Andrea Capelli e Domenico Rossi, diretores de Operações; Ricardo Araujo e Marcos Ballestero, diretores de Relacionamento com Clientes; Nadja Brandão Laurelli, diretora Jurídica, e Sheila Saito, diretora de Qualidade, Capacitação e Monitoria da companhia.

Cassio Caldas, diretor de Planejamento e Controle Corporativo da AlmavivA do Brasil, é formado em Ciências da Computação pela Universidade São Marcos e conta com especialização em Gestão de Projetos pela FIAP. Tem mais de 17 anos de experiência em empresas de BPO, na área de Planejamento de Operações/WFM, MIS e Qualidade, atuando nas empresas Teleperformance e LIQ.

Stefano Andrea Capelli, diretor de Operações, tem formação em Engenharia pela Universidade Politécnica de Milão, além de ser especializado em Tecnologia da Informação. O executivo detém mais de 20 anos de experiência em novas tecnologias do setor de CRM, atuando anteriormente na AlmavivAItália.

Domenico Rossi, diretor de Operações, é formado em Administração de Empresas pela Universidade de Parma. Com mais de 12 anos de experiência, desempenhou grande papel em operações de contact center em diferentes países na Europa, tendo atuado nas empresas Comdata Group e no Barclays Bank.

Ricardo Araujo, diretor de Relacionamento com Cliente, é graduado em Engenharia pela Universidade Gama Filho. O profissional tem especialização em análise de sistemas e MBA em Telecomunicações pela Universidade Federal Fluminense. Há mais de 30 anos, atua como executivo e tem experiência no mercado B2B em desenvolvimento de estratégias comerciais, com implantação de canais de vendas, campanhas de marketing e gestão de portfolio de produtos, nas empresas Telefônica e Atento.

Marcos Ballestero, diretor de Relacionamento com o Cliente, tem formação em engenharia pela Universidade Federal de São Carlos. O profissional reúne 24 anos de experiência em Vendas, Desenvolvimento e Gestão de Negócios, Operações no Brasil e na América Latina, em países como México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. Atuou nas empresas Alert Brasil, Soriano Group e Serasa Experian.

Nadja Brandão Laurelli, diretora Jurídica, é formada em direito pela Faculdade de Ciências Humanas de Pernambuco (FCHPE). Conta com Master in Law (LLM) em Direito voltado aos Negócios, e pós-graduada em Direito do Trabalho. Tem 20 anos de experiência empresarial, sendo os últimos 10 voltados exclusivamente ao segmento de BPO, atuando em empresas como Atento e Dominion Global.

Sheila Saito, diretora de Qualidade, Capacitação e Monitoria, tem formação em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Ribeirão Preto, além de MBA em Gestão de Negócios pela FIA. Além disso, há mais de 15 anos tem atuado em empresas como Telefônica e Atento, sempre em processos de qualidade e atendimento a clientes.

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