5F Soluções cresce e lança novo site e identidade visual

1

A 5F Soluções, empresa que oferece as melhores soluções de TI para auxiliar empresas na evolução de projetos de Transformação digital, anuncia crescimento de 10% no ano da pandemia da Covid-19, fortalecimento de parcerias estratégicas de negócios, agregando novas soluções no portfólio para atender jornadas digitais, além de fortalecer as unidades de desenvolvimento de aplicações digitais e mobile, contemplando também novas contratações nas áreas comercial, marketing e engenharia e produtos.

A empresa também apresenta um novo site e identidade visual totalmente reformulados. "Apesar de todas as adversidades que estamos vivendo devido a pandemia, o home office nos proporcionou mais tempo e tivemos a oportunidade para repensar a marca. Com o novo site, é possível atender melhor aos clientes e oferecer um suporte mais robusto também aos nossos parceiros", explica Sylvio Herbst, diretor comercial da 5 F Soluções.

Soluções completas para o mercado nacional

A 5F soluções em TI entrega ao mercado serviços que englobam soluções de Dados e Informações, Conexões Digitais e Segurança, por meio da Jornada Digital da 5F. Para os clientes soluções de trabalho consultivo e serviços, que contemplam também a jornada digital de cada negócio.

Neste novo momento, a 5F Soluções fortaleceu as suas unidades de desenvolvimento de aplicações digitais e mobile e prepara o lançamento de um app destinado a solução de gerenciamento e rastreamento de ativos/produtos.

Nova identidade visual e site

Em sintonia com a aceleração do mercado, principalmente em Transformação digital, a 5F Soluções investiu em uma nova identidade visual, desenvolvida em um momento de renovação da empresa e do mercado. "Estamos sempre à frente da inovação no mercado, por isso, percebemos o momento atual com perfeito para renovar nossa identidade visual, além de um novo site, firmando nosso posicionamento no mercado", explica Sylvio.

"O número 5 na logomarca, representa a sociedade de amigos que dirigem a empresa, e também confere neste novo design a versatilidade que sempre permeou a trajetória em busca de novas oportunidades. A nova logo representa ainda a velocidade e conexões, tão importantes no mundo de tecnologia", explica Solange Carvalho, sócia-diretora da Manti, agencia de design da marca.

Segundo a executiva, o novo site seguiu a mesma linha, trazendo um ar mais moderno, clean e com o objetivo de transmitir o posicionamento da empresa no mercado, e muito mais funcionalidades.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.