Teradata apresenta banco de dados R Analytics, para suportar big data

0

A Teradata apresentou ao mercado a nova geração de banco de dados R Analytics, alinhada ao fenômeno do big data, cuja utilização permite integrar um ecossistema de análise flexível para alcançar melhores resultados de negócios.

A companhia passou a oferecer, também, uma completa biblioteca analítica, com mais de 1 mil análises em banco de dados, entre outras funcionalidades.

"Os bancos de dados analíticos não são mais uma tendência emergente, mas sim exigência absoluta para atender a velocidade de processamento e volume de dados demandados pelos negócios", afirma Scott Gnau, presidente da Teradata Labs.

A Teradata informa, ainda, que abriu seu banco de dados para as empresas Revolution Analytics e Fuzzy Logix, que acrescentaram recursos avançados para análise de dados XML, desempenho acelerado com dados geoespaciais e análises temporais.

As inovações são capazes de suportar a próxima geração de dados do Teradata Unified Architecture – que permite implementar, apoiar, gerenciar e acessar facilmente todos os dados em um ambiente integrado e dinâmico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.