Stefanini e Salesforce fecham parceria para oferta de SaaS na América Latina

0

Com a meta de aumentarem as receitas com a modalidade de venda de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês), que segundo o Gartner deve movimentar US$ 14,6 bilhões no mundo em 2012, a Stefanini IT Solutions e a Salesforce.com firmaram uma aliança para a oferta dos aplicativos CRM Salesforce e da plataforma Force.com no mercado da América Latina.

O crescimento global da demanda por SaaS levou a Stefanini a ampliar ainda mais sua oferta de produtos e serviços, com o intuito de conseguir conquistar boa fatia de mercado. Através da aliança, que será gerenciada globalmente pela Salesforce.com nos Estados Unidos, as duas empresas esperam expandir a participação no mercado latino-americano.

Neste início, o foco das duas empresas será no mercado brasileiro, mas já existem planos para ampliar as operações para o México e outros países da América Latina. "Com a parceria, os clientes da Stefanini ganharão acesso ao CRM Salesforce e à plataforma Force.com", enfatizou Enrique Perezyera, presidente da Salesforce.com para a América Latina.

Os processos de vendas, implantação e suporte no pré e pós-vendas ficarão sob responsabilidade das equipes da Stefanini nos países da região. De acordo com Silvio Passos, vice-presidente de serviços na Stefanini, a Salesforce.com também se beneficiará da base de clientes da empresa.

A Stefanini já começou a treinar sua rede de consultores para obter certificações para os produtos da Salesforce.com. O objetivo é ter uma equipe treinada e certificada para obter os primeiros resultados efetivos da parceria em um curto espaço de tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.