Com parcerias consolidadas, nova marca de tecnologia chega ao mercado nacional

0

O mercado de tecnologia não para de crescer em território brasileiro, conforme aponta a International Data Corporation (IDC). O levantamento aponta que, em meio à pandemia de Coronavírus, o setor de serviços gerenciados de TI deverá crescer 7,5% em 2020.

Dentro deste cenário promissor, uma nova marca de infraestrutura de TI chega ao mercado nacional e internacional, oferecendo soluções robustas para garantir alta disponibilidade e segurança para ambientes de TI dos negócios. A Flowti foi criada com o propósito de "operar o conhecimento para impulsionar a evolução, com estabilidade, reforçando a proteção de informações, relações e pessoas", conforme destaca o CEO da empresa, Paulo César Schorr.

Com cerca de 180 colaboradores, seis unidades localizadas em Blumenau, Brusque, Araras, São Paulo, Recife e México, a marca soma mais de 25 anos de expertise e é resultado da união de operação e portfólio de três empresas de TI, Indyxa, Blue Solutions e Intersolution, além de já nascer com parcerias consolidadas com grandes players do mercado como Gartner, Dell, Oracle, Amazon, Microsoft, McAffee e outros.

"A criação da nova marca busca entrelaçar essas parcerias, unindo a experiência e o amplo portfólio nos diversos segmentos de mercado, como saúde, financeiro, indústria, varejo e entre outros. Como resultado, vamos entregar soluções completas para garantir o melhor da tecnologia, além de apontar novidades e tendências no setor para que nossos clientes tenham sempre o que há de mais inovador para apoiar e alavancar seus negócios", aponta Schorr.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.