AL deve contribuir com 10% da receita global da TCS

0

A Tata Consultancy Services (TCS) prevê que os negócios na região da América Latina devem representar 10% do faturamento global da empresa em 2011.

Para alcançar essa meta, a TCS anuncia Henry Manzano como CEO das operações na América Latina. Manzano assume o lugar de Gabriel Rozman, presidente da divisão desde o início das operações em 2002 e atual vice-presidente para mercados emergentes.

?A América Latina é fundamental em nossa estratégia global de crescimento e estamos em busca de uma expansão mais agressiva nessa região. Henry Manzano tem experiência para liderar a companhia nesta próxima etapa de crescimento?, afirma Rozman.

Manzano é o principal responsável pela liderança da TCS Iberoamérica no setor de BPO (Business Process Outsourcing). Esta unidade atende a mais de 100 clientes e conta com 1500 profissionais no Centro de Desenvolvimento em Santiago, no Chile. O executivo apoiará Cesar Castelli, presidente da TCS Brasil, na manutenção das taxas de crescimento da maior operação da empresa na região AL. Atualmente, as receitas da TCS Iberoamérica representam 4,7% do faturamento global de US$ 4,3 bilhões no ano fiscal 2006-07.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.