O relacionamento com o consumidor exige novas propostas

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Temas como Big Data aplicada na área de atendimento e relacionamento com consumidor; uso eficiente de redes sociais; otimização de canais de autosserviço, soluções baseadas em cloud computing, atendimento mobile e relacionamento mobile; questão regulatória e institucional de setor de atendimento; pesquisa e tendências  de mercado, cases de sucesso. Esses são alguns dos assuntos que vão estar em discussão no Seminário Call Center + CRM 2014, que acontece dia 28 de abril, em São Paulo, com promoção da TI INSIDE e organização da Converge Comunicações, com a participação de especialistas e profissionais reconhecidos do setor.

Já tem presença confirmada:

*Luca Cavalcanti, diretor dos Canais Digitais, Bradesco Dia & Noite

*Marco Antonio Lauria, diretor de Vendas de BigData para América Latina, IBM – (case especial de atendimento da operadora Verizon)

*Elisa Peixoto, superintendente de Relações com Consumidores, Anatel

*Cláudia Viegas, diretora de Regulação Econômica, LCA Consultores

*Oscar Alban, consultor de Mercado Global, Verint

* Carlos Eduardo Sousa, diretor de Serviços ao Consumidor, Whirlpool Latin America (Brastemp-Consul)

*Alexandre Theodoro, gerente de Tecnologia, Oi

*Montserrat Morales, gerente de Consultoria de Soluções América Latina 

*Pedro Silveira, gerente de marketing para a América Latina e Brasil, Interactive Intelligence

*Alexandre Martir, diretor de soluções de inteligência analítica, ddCom Systems

*Anibal Villanova, account Manager da Mitel.

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*Gustavo Artese, Head da Prática de Direito Digital e Privacidade de VPBG Advogados

Ele é voltado para  presidentes e gestores de empresas com grande base de clientes; operadoras de Contact Center; executivos de marketing e consultores; representantes do governo e autoridades jurídicas; representantes de órgãos de defesa do consumidor; profissionais de informática e telecomunicações; profissionais de recursos humanos, service/help desk, telemarketing, segurança e compliance, Business Inteligence, Big Data e Data Base Management e fornecedores de soluções de CRM e serviços de atendimento

O Seminário Call Center + CRM 2014 tem apoio da ABT, Abranet, Assespro e associação MM-Mobile Monday. Até esta sexta-feira, 28, os interessados poderão contar com desconto promocional. Mais informações pelo 0800 7715028 ou pelo site http://convergecom.com.br/portal/eventos/call-center-ip-crm/#inscricoes

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