Vulpi abre sua plataforma gratuitamente para empresas contratarem desenvolvedores

0

O momento atual é de transformação e incertezas e os impactos na economia são inevitáveis. No entanto, um levantamento realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd) aponta que 14,5% das empresas tendem a ampliar a oferta de vagas de trabalho no setor.

A Vulpi, HR Tech especializada no recrutamento e seleção de profissionais de TI, a partir deste cenário, está abrindo sua plataforma gratuitamente, para que qualquer empresa possa cadastrar sua vaga de TI e, de forma simples, alcançar os mais de 50 mil desenvolvedores cadastrados, de todos os níveis, em todo o Brasil.

Ao cadastrar uma vaga no sistema de inteligência artificial da Vulpi, automaticamente é realizado o cruzamento com os profissionais compatíveis. Além disso, as oportunidades serão divulgadas nas comunidades de desenvolvedores brasileiros. O objetivo é facilitar as demandas dos departamentos de RH dos quais são parceiros, inclusive na preparação dos profissionais para se tornarem especialistas em recrutamento de TI.

Hoje, a plataforma conta com 400 empresas cadastradas, que já vêm otimizando os seus processos de contratação, com assertividade na escolha do colaborador. "Com a Vulpi, além da visibilidade, dentro da sua base e em comunidade com os especialistas, também oferece a tecnologia de IA para essa conexão", comenta Fellipe Couto, CEO da Vulpi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.