Roupas S.A oferece plataforma que incentiva estudante de moda a criar lojas on line

0
0

O Roupas S.A., marketplace de moda especializado em vestuário, lança em parceria com o Catraca Livre o projeto Primeira Vitrine, espaço voltado para universitários de moda. A iniciativa oferece aos estudantes a possibilidade de criar sua primeira loja virtual, além de comercializar e divulgar suas criações.

"Queremos que todo universitário veja o Roupas S.A. como a primeira oportunidade para divulgar suas criações, além de poderem lucrar com seus primeiros trabalhos", explica o sócio-diretor e co-idealizador do projeto, Rafael Guandalini.

Para participar, o universitário precisa comprovar vínculo com uma instituição de ensino de moda, além de preencher um questionário e enviar para o Roupas S.A. imagens dos produtos que serão vendidos na plataforma. A expectativa do marketplace é de alcançar cerca de 1.000 estudantes de moda até o final de 2014.

"Hoje temos no país excelentes estilistas dentro das Universidades, que precisam apenas de uma primeira oportunidade para criar seu próprio negócio. O 1º Vitrine chega para se unir aos estudantes nesse novo desafio", finaliza o criador do Catraca Livre e co-idealizador do projeto, Gilberto Dimenstein.

Para ter uma loja no Primeira Vitrine é necessário fazer o cadastro no site. Além dos dados pessoais, cada estudante deverá anexar à inscrição algum documento que comprove seu vínculo estudantil com a Universidade. Quando a loja for criada, cada studante terá a comissão do Roupas S.A. reduzida para 10%. Cada profissional poderá escolher um produto no qual receberá o valor integral das vendas, sem comissão do Roupas S.A., pelo período de 6 meses.

O Roupas S.A. é um marketplace de moda especializado em vestuário, no qual as lojas criam seus espaços e colocam seus produtos a venda. Com 750 lojistas cadastrados e 10 mil produtos disponíveis na plataforma, a empresa pretende alcançar, até o final de 2014, a marca de 10 mil lojistas cadastrados, mais de 100 mil produtos cadastrados e cerca de 500 mil usuários.

Deixe seu comentário