Benner Sistemas lança recurso para departamentos jurídicos

0

Uma das dificuldades dos departamentos jurídicos é gerenciar um grande volume de recolhimentos de custas e pagamentos. Pensando nisso, a Benner Sistemas, unidade de negócios especializada em soluções de gestão empresarial da Globalweb Data Services, lança um novo módulo da solução Benner Compliance que possibilita administrar todos os procedimentos relacionados ao pagamento de contas e recolhimento de custas de processos, desde a solicitação, seja por um escritório terceirizado ou pela própria companhia, até a aprovação pelos responsáveis competentes.
Alinhado aos requisitos da Lei Sarbanes-Oxley, o módulo é voltado principalmente para empresas que lidam com o chamado contencioso de massa e proporciona agilidade e confiabilidade nos processos operacionais.
Com experiência no atendimento de instituições financeiras e seguradoras, concessionárias e operadoras de serviços, a empresa pretende nos próximos 12 meses ampliar 30% o seu faturamento proveniente do mercado de soluções complance com o lançamento deste novo módulo, denominado “Financeiro Orientado à Papel e Processos de Negócio (BPM – business process management)”.
“Este produto tem diferenciais importantes como o uso de workflow para gerenciamento de toda a rotina de aprovação técnica e de valores, administrando custas dos processos de forma totalmente segura e simplificada”, ressalta Marcos Alexandre, gerente de produtos da Benner. A ferramenta permite controlar o pagamento e a gerência das despesas realizadas por processo, classificar os dados e gerar informação inteligente, através de relatórios e cubos estatísticos gerenciais com todas as despesas discriminadas. Além disso, evita que ocorram duplicidades de pagamentos, perda de prazos, pagamentos realizados de forma equivocada. e elimina o controle manual de reembolso e de prestação de contas.
O Módulo Financeiro Orientado à Papel parametriza o controle de atividades do departamento jurídico por níveis hierárquicos e processo de negócios. Foi desenhado com base em atividades pré-definidas visando proporcionar produtividade e facilidades para o usuário. Dispõe, por exemplo, de total integração com o Microsoft Office Outlook, direcionando todas as atividades pendentes e urgentes do dia diretamente para a caixa de mensagens do usuário.
O novo módulo faz parte do rol de soluções da Benner, que estão sendo lançadas ao longo deste ano, em compliance. Segundo a empresa, em breve o módulo de contratos será totalmente reformatado e a assinatura digital será incorporada à solução de forma nativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.