Data Intelligence da Virid reforça relacionamento digital

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A Virid Interatividade Digital traz ao mercado o serviço de Data Intelligence (DI), responsável pelo planejamento estratégico e operacionalização de campanhas de email marketing realizadas através da Virtual Target, plataforma de envio e gestão de email marketing. O DI otimiza todo o planejamento das ações, com análise minuciosa dos dados gerados pelos relatórios da Virtual Target, extraindo argumentos, conceitos e técnicas para desenvolver campanhas ainda mais focadas. O objetivo está na ampliação das possibilidades de fidelização do público e aumento das conversões e resultados.

Para isso, o serviço estabelece parâmetros para atingir a excelência nas campanhas online apoiados por quatro análises, sendo: qualidade e estruturação da base de dados; mensagem e construção do email marketing; website pelos pontos de conversão, conteúdo relevante, identidade visual e área de cadastro opt-in; e resultados que oferecem planos de melhorias e direcionamento das ações. O DI pode ser aplicado em dois formatos: Data Service e Data Campaign. O primeiro trabalha com a rotina do email marketing dirigida para o relacionamento com a base de dados e avanço de desempenho. A fase Analítica, basicamente focada na otimização do template, organiza listas, realiza estudo de melhoria para a comunicação e está apoiada por funcionalidades já existentes na Virtual Target.

A etapa Qualitativa cria templates com programação básica para segmentar e personalizar a comunicação de acordo com a base, integra históricos de navegação às listas e cria agendamentos automáticos de emails. E, finalmente, o nível Comportamental, que como auge do relacionamento online, acrescenta integrações, análises de funil e retorno do investimento. O Data Campaign
é um serviço pontual empregado em uma ou mais ações digitais com foco em resultados imediatos. Com base no desenvolvimento estratégico e técnico de uma campanha, o objetivo é trabalhar com ações específicas como vendas, cadastro, entre outras, que contemplem entrega, visualização, cliques e conversões. O modelo compreende todas as etapas de um processo de ação digital, desde sua estratégia e desenvolvimento até a implantação e mensuração.

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