E-VAL Tecnologia firma parceria com a Totvs

0

A E-VAL firmou recentemente uma nova parceria com a Totvs para integrar o Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) da Totvs ao sistema Madics – Módulo de Assinatura Digital e Certificação em Saúde –, fornecendo os recursos necessários para a realização e uso de assinaturas digitais, fundamentais aos sistemas de PEP evpara eliminação do papel, conforme as especificações definidas no Manual de Segurança SBIS/CFM e ICP-Brasil.

O E-VAL Madics habilitou o software PEP da Totvs a obter a certificação da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) e do Conselho Federal de Medicina (CFM) no Nível de Garantia de Segurança 2. “Esta certificação demonstra que o sistema E-VAL MADICS efetivamente auxilia os principais sistemas de prontuário do país a eliminarem a necessidade do suporte em papel e a obterem a certificação, assim como ratifica sua confiabilidade e robustez”, comenta Luis Gustavo Kiatake, diretor de Marketing e Vendas da E-VAL.

Com esta integração, a solução da Totvs passa a gerar novas opções às instituições de saúde e seus profissionais para o uso de certificados digitais para assinatura. Dessa forma, evita-se a impressão de atos clínicos para registro da assinatura manuscrita, emitindo maior segurança, agilidade e economia, além de agregar uma cultura sustentável, uma vez que os insumos em papel são eliminados durante o processo de atendimento. Simultaneamente, a E-VAL atuará em conjunto com a Totvs, para atender a demanda de implementação dos projetos de hospitais sem papel da forma mais efetiva possível.
.
“A TOTVS é a maior empresa de software do Brasil e a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo. Esta parceria é uma grande oportunidade para a E-VAL expandir sua atuação em todo território nacional, e também uma demonstração da confiabilidade e robustez do sistema E-VAL Madics”, finaliza Kiatake.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.