Fortinet lança a segunda geração de appliances

0

A Fortinet lança a segunda geração do appliance FortiASIC-SoC2 um upgrade que irá proporcionar uma melhora de desempenho de segurança de redes aceleradas por hardware. A arquitetura SoC combina o poder do processamento para uso geral e a tecnologia personalizada ASIC em um único chip, simplificando o design do aparelho e ao mesmo tempo oferecendo um desempenho líder da indústria.

O FortiASIC-SoC2 é o primeiro de uma série de FortiASICs personalizados que a Fortinet pretende lançar nos próximos meses, oferecendo um desempenho de segurança para a classe empresarial com design mais simples para redes menores.

Ele fornece mais que o dobro da capacidade de processamento geral de seu antecessor, o FortiASIC-SoC, que a Fortinet lançou com a família de produtos FortiGate e FortiWiFi em 2010 . Os avanços arquitetônicos do FortiASIC-SoC2 incluem 109 milhões de transistores e o uso de tecnologias mais avançadas de semicondutores, além do design simplificado. Este novo pacote FortiASIC permite appliances desktop em altos níveis de IPSec, além da aceleração SSL de hardware para otimização de proteção e desempenho.

"Nossa equipe de engenharia ASIC se baseou nos sucessos anteriores para desenvolver um desempenho inovador com sistemas Fortinet", diz Michael Xie, fundador, CTO e vice-presidente de engenharia da Fortinet. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.