Amazon distribui testes de diagnósticos do coronavírus

0

A Amazon Care está se unindo à Rede de Avaliação de Coronavírus de Seattle (SCAN), um esforço de pesquisa da Fundação Bill & Melinda Gates, para estudar como o coronavírus está se espalhando entre diferentes grupos demográficos, segundo a rede de TV CNBC. Como parte da equipe, o Amazon Care entregará testes de diagnóstico para indivíduos que se sentem doentes ou são assintomáticos.

O Amazon Care selecionará os testes para análise e os participantes serão contatados por um médico se o novo coronavírus for detectado.

O King County de Seattle foi particularmente afetado pelo novo coronavírus: 95 pessoas morreram e 2.000 indivíduos foram diagnosticados com o coronavírus no estado de Washington – e cerca de metade desses casos ocorreu no King County, segundo a CNBC.

O envolvimento da Amazon Care com o SCAN ocorre no momento em que os EUA já estão atrasados ??em relação a outros países nos testes de coronavírus. Colocar os testes nas mãos dos moradores de King County é fundamental para conter o vírus, considerando que acredita-se que indivíduos assintomáticos estejam  causando  sua disseminação – e um teste de diagnóstico é a única maneira de confirmar o status de infecção de um indivíduo e arme-os com o conhecimento de que devem isolar-se para mitigar a propagação do vírus.

A resposta da Amazon à pandemia de coronavírus não se limitou à parceria da Amazon Care com a SCAN – a gigante da tecnologia está participando do consórcio de computação de alto desempenho COVID-19 da Casa Branca para acelerar a descoberta científica na batalha contra o vírus e a Amazon. A AWS comprometeu US$ 20 milhões em sua Iniciativa de Desenvolvimento de Diagnóstico em apoio a pesquisadores que utilizam a tecnologia da AWS para acelerar a detecção de coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.