Evino e Grand Cru criam grupo omnichannel de vinhos importados

0

Após três meses de um processo de integração e branding, o maior grupo varejista e omnichannel de vinhos do Brasil anuncia que passa a se chamar Víssimo Group. O trabalho até chegar ao nome foi realizado a partir da integração das equipes Evino e Grand Cru, desenvolvido junto à consultoria Thymus. O grupo tem por essência a consolidação dos elementos das marcas: vinhos, vinícolas, inovações em consumo e aproveitar a vida ao máximo em momentos especiais.

"O Víssimo Group nasce com o foco em curadoria e desenvolvimento de mercado com a ideia de aproximar pessoas, prazeres, histórias e relações. Para isso, irá oferecer (por meio das marcas) serviços, produtos e soluções inovadoras e de qualidade para o público. O superlativo do nome está relacionado exatamente ao propósito", afirma Alexandre Bratt, CEO do Víssimo Group.

O executivo ressalta que os atributos do Víssimo Group são: inovação, curadoria inteligente, cliente no centro, celebrar a vida e confiança. Além disso, por ser o único varejista verdadeiramente omnichannel do País, com uma plataforma integrada entre digital e franquias, o Víssimo Group é a melhor casa para as vinícolas e parceiros comerciais. "Elas encontram, reunidas no grupo, a maior variedade de perfis dos consumidores e uma curadoria inteligente de qualidade. Isso tudo atrelado ao compromisso com a entrega e o foco no cliente", complementa Bratt.

Para tanto, a holding investirá em mais inovação e melhores experiências de consumo e atendimento aos clientes. "Pode-se esperar um portfólio completo, com o nosso DNA de inovação e busca por novidades para o público. Queremos que a experiência de consumo atinja um outro patamar, fortalecendo o Brasil como referência neste mercado", diz Bratt. Entre os próximos passos, a holding prevê a aquisição de outras marcas e empresas para complementar o negócio e portfólio de serviços e produtos disponíveis no mercado.

Atuação no mercado

Com a operação, o Víssimo Group atua nos canais B2B e B2C online e offline. Com o recente aporte de R?650 milhões aplicado pela Vinci Partners, com participação do Grupo JCR e da XP Private, o Víssimo Group prevê acelerar ainda mais o crescimento com investimentos em qualificação de times, infraestrutura, expansão das marcas e novas aquisições.

"A expectativa é aumentar gradativamente o leque de marcas, sempre com foco em proporcionar uma experiência superlativa ao cliente, desde a compra até os momentos inesquecíveis que o vinho e todo seu universo são capazes de proporcionar. É só o começo de uma grande história", finaliza o CEO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui