Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Izabela Anholett é a nova CTO da EXAME

Izabela Anholett é a nova CTO da EXAME

0
Publicidade

A EXAME, canal de economia, negócios, finanças e carreira, conta agora com Izabela Anholett como Chief Technology Officer (CTO). A executiva, finalista do prêmio Mulheres em Tecnologia, da Globant, no ano passado, chega com a missão de suportar o crescimento da Exame, transformar digitalmente o negócio e aprimorar a experiência dos consumidores em seus canais através de tecnologias de inteligência artificial e ciência de dados.

Com mais de 13 anos de atuação em Tecnologia da Informação (TI), Izabela é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Espírito Santo, e fez especialização em Gestão de Negócios na Fundação Dom Cabral e Design Thinking na ESPM e possui diversas certificações e cases de sucesso ao longo de sua carreira.

“A Exame fez parte da minha história profissional ao longo de todos esses anos. Lembro de ler a revista para buscar inspiração em muitos momentos da minha carreira. Hoje, estar aqui, e contribuir para que muitas outras pessoas continuem se inspirando com a nossa publicação, é um combustível incrível. Estamos construindo um time de Tecnologia plugado no nosso negócio e que será responsável por implementar tecnologias disruptivas com foco em elevar a experiência do nosso consumidor”, destaca Izabela.

Antes de chegar à Exame, a executiva esteve como CTO em um grupo de mídia no Brasil, onde contribuiu para a criação de novos produtos e formas de receita, e como Head de Tecnologia no Grupo L’occitane, onde reestruturou o time de tech, implementou Agile e estabeleceu novos métodos de trabalho. Izabela também atuou em outras grandes empresas ao longo da sua carreira, como Ajinomoto, Samarco e Vale.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile