Multilaser amplia linha de computadores para mercado corporativo

0

A Multilaser, tradicional fabricante de produtos para o consumidor final, com receitas de R$ 2,4 bilhões no ano passado, vai apostar no mercado corporativo ao anunciar nesta quinta-feira, 25, a sua nova linha de ULTRA que reúne servidores, notebooks, PCs compactos e soluções para Digital Signage baseado em processadores Intel. A nova linha será distribuída pela Officer, que criou uma gerência dedicada ao desenvolvimento do mercado privado e também público, já que ela já está registrada para compras governamentais.

As quatro novas linhas da marca são endereçadas para diferentes perfis de organizações e profissionais, desde aqueles que precisam de soluções mais básicas aos que necessitam de alta performance. Para isso, a Multilaser fechou acordo com a Intel para fornecer os processadores e soluções da nova linha nas suas melhores versões. "É muito bom para a Intel se unir a parceiros locais como a Multilaser. Com os processadores Intel, a nova linha ULTRA vai garantir ainda mais performance e qualidade para os usuários finais", ressalta Flavio Ishikawa, gerente de contas da Intel Brasil.

"Ampliamos a linha Ultra para oferecer soluções ainda mais completas para o mercado corporativo. Para isso, trouxemos a Intel como parceira nesse projeto para garantir ainda mais a qualidade dos equipamentos pensados para diferentes perfis de empresas e profissionais", diz Fernando Nogueira, Gerente de Produtos de Notebook da Multilaser.

Novos produtos da linha:

ULTRA AIR PRO: Focado em mobilidades a linha de notebooks Ultra Air Pro, é ideal para profissionais liberais, pequenas empresas que exigem trabalhos externos e call centers. Com o sistema operacional Windows 10 Pro processador Intel Celeron e armazenamento de até 152BG. Conta com bateria de longa duração.  A linha Air Pro é ultra fina e leve, de fácil mobilidade.

ULTRA LIMITLESS: Essa linha de notebook robusta e inteligente foi projetada para tarefas que exigem performance. Além de ser um produto com teclado resistente à água e com sensor de queda para proteger os dados do HD, ele vem equipado com processador Intel Core i5, armazenamento de até 1TB SSD ou HDD, memória de até 32GB e sistema operacional Windows 10 Pro. Para garantir a segurança, o modelo ULTRA Limitless também possui sensor biométrico de impressão digital e criptografia TPM.

ULTRA ULTIMATE: Designer compacto, essa linha foi desenvolvida para quem precisa de um desktop compacto, otimizando seu workplace. Suas ferramentas avançadas permitem um melhor gerenciamento e segurança para as atividades. Além disso, a compatibilidade com Intel Optane, que acelera o tempo de resposta do seu PC sem abrir mão da capacidade de armazenamento, permite a escalabilidade do produto, podendo ser usado tanto para funções mais básicas quanto para as mais complexas. Com sistema operacional Windows 10 Pro, processadores Intel core, armazenamento de até 1TB SSD ou HDD e memória de até 32GB, este é o produto ideal para as empresas que buscam por adaptabilidade, segurança e performance.

ULTRA SMART: Essa linha de PC foi desenvolvida para soluções de Digital Signage, Ponto de Venda e Virtualização de Desktop. Linha disponível com o Windows 10 Pro para uso stand alone ou Thin Client para acesso a desktops virtuais. O produto também vem equipado com processador Intel Celeron, armazenamento de até 1TB SSD ou HDD e memória de até 16GB. O produto acompanha mouse e teclado sem fio.

ULTRA HIVE: A Linha de Servidores ULTRA HIVE UH100 foi projetada com máximo I/O, para escalabilidade e flexibilidade, otimizado para uso corporativo para aplicações em: datacenter, soluções embarcadas, segurança e cloud. Equipado com processador Intel Xeon e memória até 128GB, o produto possui ainda como característica menor complexidade e TCO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.