Com a meta de aumentar a sua participação no mercado corporativo e elevar as receitas nesse segmento, a GVT entrou de vez no mercado de serviços gerenciados e lançou pacotes de nova solução de gerenciamento para serviços de voz, dados e internet. O serviço é destinado a médias e grandes empresas.
Trata-se de uma plataforma com informações centralizadas de todos os sistemas da GVT, que permite ao cliente monitorar os serviços contratados e verificar indicadores de desempenho, reduzindo riscos de queda e antecipando correções. Segundo a operadora, as empresas ganham mais controle sobre as operações por meio do acesso a todos os dados necessários para a tomada de decisões relacionadas à ampliação de suas redes ou capacidade de link dedicado de internet.
Segundo Leonardo Queiroz, vice-presidente da unidade de negócios Ccrporativos da GVT, o novo serviço possibilita aos clientes da operadora dar foco total a seus negócios, já que não precisam desenvolver ferramentas ou medidas próprias para controle de serviços de telecomunicações. "Com a GVT gerenciando o desempenho das soluções contratadas, o empresário não precisa se preocupar com instabilidades e passa a ter em mãos dados precisos para a prevenção de crises nesse campo", garantiu ele.
A solução pode ser adquirida em três modalidades: básica, estendida e avançada, as quais funcionam de acordo com a necessidade de cada empresa.