Jabra se alia a Microsoft para proporcionar soluções de comunicação em nuvens

0

Jabra, fabricante mundial de soluções de áudio, com headsets e aparelhos viva-voz, anuncia a integração de seu sistema para o Microsoft Lync em nuvens. O sistema promete qualidade de som superior nas comunicações em que se utiliza a memória e a capacidade de armazenamento de computadores e servidores interligados pela internet.
O sistema Microsoft Lync Server 2010 Multitenant foi criado para oferecer soluções de comunicação unificada para provedores de hospedagem e empresas de telecomunicações, proporcionando uma base de serviços econômica e, ao mesmo tempo, que permite configurar seus próprios serviços e diferencias às soluções oferecidas.

Para o gerente geral da Jabra Brasil, Lars Spaten, oferecer qualidade de som superior aos usuários é um passo primordial no modelo de serviço baseado em hospedagem. O sistema de som é representado pelos headsets e viva-voz. A otimização do dispositivo de áudio garante uma experiência de som que encoraja o hábito no ambiente de trabalho.

Desde 2007, Jabra é provedora de soluções de áudio para a Microsoft Lync, como Gold Partner, quando lançou no mercado o primeiro aparelho compatível com o sistema Microsoft Office Communicator. Desde 2010 o sistema Microsoft Lync proporciona serviços de comunicação em uma mesma interface, unificando voz, mensagens instantâneas, áudio, vídeo e vídeo conferência, além de oferecer soluções para que o usuário possa reunir seus contatos e se comunicar com eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.