Brazilian Health abre oportunidade para exportação

0

O Projeto Comprador do Brazilian Health Software, promovido em São Paulo pela Softex, despertou interesse do México, Chile e Colômbia. Representantes dos três países participaram de um encontro realizado em São Paulo, na última sexta-feira, dia 23/06.

O programa abriu oportunidade de negócios para sete empresas brasileiras de software participantes do encontro: APPI, Astrein, Microdata, Nexo CS, NeXT, Syspec e Teknisa. Juntas, elas contam com um portfólio de mais de mil clientes, incluindo empresas estrangeiras. Suas soluções abrangem um amplo leque de produtos usados em hospitais públicos e privados, administradoras de planos de saúde, clínicas e laboratórios.

O objetivo do encontro foi o de fomentar oportunidades de negócios para nossas companhias nos três países. A programação incluiu encontros individuais, visitas à feira Hospitalar e a centros de excelência em saúde da capital paulista, como Incor e Hospital Cruz Azul.

?Fui surpreendido pela capacidade das empresas brasileiras como fornecedoras de soluções de tecnologia para o setor de saúde. Encontros como Brazilian Health Software são muito importantes para a troca de experiências e de informações sobre o mercado, principalmente entre países tão próximos?, comentou Nelson Parra Fuentealba, gerente de projetos da integradora de soluções chilena Adexus.

Pedro Garcia Aspillaga, ex-ministro da Saúde do Chile, também integrou a delegação internacional e, para ele, ?as empresas brasileiras têm tecnologias diferenciadas, produtos bem-elaborados e já consagrados no mercado, além de um sólido histórico de casos de sucesso?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.