Avanade compra participação minoritária em provedora de soluções de engajamento digital

0

A Avanade comprou participação minoritária da provedora de soluções de engajamento digital Akumina. O investimento da companhia, finalizado em 12 de julho, foi feito por meio da Accenture Ventures e é parte da financiadora Series A, da Akumina. Ao ampliar a parceria de sucesso entre as duas empresas, os clientes terão os benefícios de taxas mais rápidas de adoção do Office 365, retorno acelerado de investimento e ambientes de trabalho mais digitais.

Fundada por Ed Rogers e David Maffei, a Akumina auxilia empresas a facilmente implantar experiências digitais personalizadas a qualquer público, permitindo a elas se concentrar em trazer um crescimento quantificável na experiência geral e no engajamento dos colaboradores. Recentemente, a Akumina anunciou um crescimento de 185% em suas principais reservas e alta de 187% na receita recorrente anual para o segundo trimestre de 2018.

A Avanade e a Akumina têm colaborado desde 2015 e conquistado resultados significativos para clientes corporativos nos setores de varejo, telecomunicações, petróleo & gás, manufatura e farmacêutico.

A Series A, da Akumina, liderada por Richard Berthy, criará escalabilidade e capacidades na América do Norte, no Reino Unido e na Alemanha antes de expandir para outros mercados importantes. Como parte do investimento, a Avanade também se tornará parceira de escolha na integração de sistemas da Akumina e ambas desenvolverão estratégias de go-to-market como reflexo de suas capacidades combinadas. A Akumina espera mais que dobrar seu headcount até o primeiro trimestre de 2019.

Deixe seu comentário