Hotel argentino adota soluções de comunicação e otimiza negócios

0

Graças às soluções Avaya IX Contact Center implementadas pela parceira de negócios Comsale, o Gran Meliá Hotel, aberto ao público há mais de 40 anos, consolidou seu lugar como um dos dez melhores resorts da Argentina, sediando eventos significativos para a economia do país.

Localizado no coração da selva do Parque Nacional, de frente para as Cataratas do Iguaçu, o hotel tem 183 quartos – oito em cada dez ficam ocupados o ano todo por turistas das mais diferentes localidades. O hotel recebe uma média de 3.500 hóspedes anuais, totalizando 36 mil diárias por ano.

Como o hotel passou por uma reforma, seus gerentes analisaram a possibilidade de atualizar também o sistema de telecomunicações que estava sendo usado havia mais de 20 anos. Isso exigiu dispositivos modernos e uma plataforma de comunicação mais eficaz para os quartos e as instalações do resort, com o objetivo de fornecer aos hóspedes o melhor serviço e as melhores experiências.

"As comunicações entre departamentos ocorrem sem espera de chamada, o que ajudou a otimizar o serviço entre 35% e 40%. Isso é crucial, porque 85% dos hóspedes solicitam serviços nos seus quartos. Além disso, a produtividade e a eficiência dos colaboradores aumentaram 35%, beneficiando nossos clientes", afirma Esteban Monzani, gerente de TI do Gran Meliá Iguazú

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.