Samsung quer dobrar vendas de smartphones e tablets neste ano

0

Após anunciar os planos estratégicos de investimentos para este ano, a Samsung divulgou que pretende aumentar as vendas de dispositivos móveis – smartphones e tablets – para 380 milhões de unidades, o dobro na comparação com 2011. As informações são do site The Wall Street Journal.

Segundo JK Shin, presidente da divisão de comunicações móveis da Samsung, a companhia prevê ultrapassar a Nokia em vendas de aparelhos e continuará a posicionar sua divisão móvel como principal motor de rentabilidade neste ano. No ano passado, a Samsung vendeu 327,4 milhões de aparelhos móveis – foram 94,7 milhões de smartphones –, enquanto a Nokia comercializou 417,1 milhões de smartphones, de acordo com dados da Strategy Analytics.

A disputa pela liderança no mercado de smartphones e tablets terá início nesta segunda-feira, 27, durante o Mobile World Congress, evento que acontece até 1° de março em Barcelona, na Espanha. Na ocasião, a fabricante coreana lançará o Galaxy Note, tablet de 10 polegadas e o Galaxy Beam, smartphone que premite ao usuário exibir e compartilhar fotos e vídeos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.