As empresas TopperMinds, Profite e BlueFoot anunciam fusão e criam o Grupo Driven CX (customer experience), empresa nativa digital especializada na modelagem de negócios, estruturação operacional, gestão de performance digital e resultado comercial.
A Driven CX adota o slogan "Digital Empowerment" para definir seu conceito: oferecer a melhor e mais eficaz solução para o empoderamento digital das empresas que buscam estrutura e aperfeiçoar seu desempenho diante da nova economia digital, através da evolução da experiência dos seus clientes e da otimização comercial das suas operações.
A empresa nasce com 180 colaboradores, 120 clientes (sendo 30 entre as maiores empresas do país), previsão de faturamento de R$ 26 milhões em 2019, com meta de crescimento de 20% para 2020. Na carteira de clientes estão empresas do porte da Volkswagen, Movida, 3 Corações, Havaianas, Mizuno, Bancoop, Swift, Tramontina, Bradesco Cartões, Tok&Stok e Drogaria Araujo.
O Grupo Driven desenvolveu uma metodologia autoral que faz toda a diferença no atendimento ao cliente e especialmente na construção de resultados efetivamente sustentáveis na relação com os consumidores. A metodologia integra a modelagem do negócio à construção da jornada ideal de cada marca, sem jamais perder o foco na recomposição da margem financeira e na extensão do ciclo de vida dos clientes, enquanto é capaz de explorar o que há de melhor em análise de dados e automação de esforços de marketing digital de alta performance para gerir e otimizar a relação comercial com os clientes.