eBay descontinuará serviço de entrega no mesmo dia e aplicativos segmentados

0
2

O site de leilões e comércio eletrônico eBay anunciou nesta segunda-feira, 27, que irá descontinuar serviços e aplicativos, pouco mais de uma semana após ter sido concluída a separação (spinoff) do seu serviço de pagamentos online PayPal, o que, segundo a empresa, é uma oportunidade para simplificar ainda mais a compra e venda de experiências para os clientes.

Em comunicado, o eBay informa que seu serviço de entrega no mesmo dia, o eBay Now, lançado em 2012 em San Francisco, na Califórnia, e expandido posteriormente para outras regiões, será descontinuado imediatamente nos Estados Unidos. No entanto, o serviço vai continuar a realizar entregas programadas de um teste piloto feito no Reino Unido.

Já os aplicativos eBay Valet, que auxilia o usuário em todo o processo de venda, e o eBay Fashion, dedicado à venda de itens de moda, serão encerrados mundialmente nas próximas semanas, e, por fim, o app eBay Motors, dedicado à venda de automóveis e acessórios, será descontinuado no fim do ano. Ainda de acordo com o site de leilões, as principais funcionalidades de tais aplicativos serão integradas ao app principal do eBay.

"Estamos confiantes que estas mudanças levarão a uma experiência simplificada para os nossos clientes, preservando e ampliando os recursos de comércio eletrônico únicos do eBay. Isto é sobre capacitar nossos clientes e acender o futuro do comércio para ajudar a tornar o eBay o lugar mais inspirador para fazer compras", declarou o CPO (chief product officer) do eBay, RJ Pittman.

Deixe seu comentário