Após 23 anos de atuação no mercado, a Vox reformula a sua marca e expande seu portfólio de serviços. A empresa deixa o nome Vox Solutions, e passa a se chamar Vox Consulting, sinalizando a ampla atuação em serviços de consultoria, apoio na gestão e recrutamento e seleção de pessoal de nível técnico.
"A mudança serve, principalmente, para marcar a posição da Vox como uma fornecedora de soluções completas para o contact center, o que inclui a consultoria técnica em soluções, desenvolvimento de pessoas, treinamento de agentes e gestores, além de serviços especializados, como fraseologia e script para URA", afirma Celina Gazetti, sócia-diretora da empresa.
Para amparar os serviços de consultoria para contact center, a empresa ampliou seu portfólio com o oferecimento de soluções de recrutamento e seleção para pessoal de nível técnico, atendimento ao público e lideranças. "Entendemos que há uma dificuldade das empresas em realizar recrutamento e seleção para cargos ligados diretamente ao atendimento das pessoas, como na saúde, por exemplo,", afirma Celina. "Por isso, criamos um produto voltado para a seleção de cargos técnicos e relacionado ao atendimento do público", complementa.
Adicionalmente, a Vox Consulting também oferece treinamento especializado para qualquer nível hierárquico, com foco na melhoria de processos. "Desenvolvemos programas de treinamento específicos, com o objetivo de suprir a demanda da organização no desenvolvimento das competências ou habilidades que são importantes para o negócio", completa a executiva.
A Vox Consulting tem 23 anos de atuação no mercado, e já atuou em clientes como Foroni, Qualicorp, Universidade Anhembi Morumbi, Beneficência Portuguesa, Citibank, Folha de S.Paulo, NET, Saraiva, entre outros.
Release bem elaborado, deixando claro as diversas ações que a Vox Consulting oferece ao mercado