Vox Consulting expande portfólio de serviços

1

Após 23 anos de atuação no mercado, a Vox reformula a sua marca e expande seu portfólio de serviços. A empresa deixa o nome Vox Solutions, e passa a se chamar Vox Consulting, sinalizando a ampla atuação em serviços de consultoria, apoio na gestão e recrutamento e seleção de pessoal de nível técnico.

"A mudança serve, principalmente, para marcar a posição da Vox como uma fornecedora de soluções completas para o contact center, o que inclui a consultoria técnica em soluções, desenvolvimento de pessoas, treinamento de agentes e gestores, além de serviços especializados, como fraseologia e script para URA", afirma Celina Gazetti, sócia-diretora da empresa.

Para amparar os serviços de consultoria para contact center, a empresa ampliou seu portfólio com o oferecimento de soluções de recrutamento e seleção para pessoal de nível técnico, atendimento ao público e lideranças. "Entendemos que há uma dificuldade das empresas em realizar recrutamento e seleção para cargos ligados diretamente ao atendimento das pessoas, como na saúde, por exemplo,", afirma Celina. "Por isso, criamos um produto voltado para a seleção de cargos técnicos e relacionado ao atendimento do público", complementa.

Adicionalmente, a Vox Consulting também oferece treinamento especializado para qualquer nível hierárquico, com foco na melhoria de processos. "Desenvolvemos programas de treinamento específicos, com o objetivo de suprir a demanda da organização no desenvolvimento das competências ou habilidades que são importantes para o negócio", completa a executiva.

A Vox Consulting tem 23 anos de atuação no mercado, e já atuou em clientes como Foroni, Qualicorp, Universidade Anhembi Morumbi, Beneficência Portuguesa, Citibank, Folha de S.Paulo, NET, Saraiva, entre outros.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário para Celso Cândido Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.