TMS Call Center reestrutura sua diretoria

0

A TMS Call Center nomeou Lauro Nogueira para o cargo de presidente da empresa. Ele, que está no Grupo há três anos, assume a área para dar continuidade ao processo de reestruturação gerencial companhia, iniciado no ano passado. O executivo inicia o novo posto com a missão de posicionar a corporação frente às concorrentes, o que segundo ele será um desafio.

A nova estrutura organizacional adotada pela TMS Call Center vai de encontro ao seu plano de expansão sustentável e inclui a criação de novas diretorias. Os acionistas assumem funções mais estratégicas, com o objetivo de ampliar a proximidade da empresa com o mercado. Diogo Morales, agora vice-presidente, será responsável pela área de Relacionamento Institucional com o Mercado. Eraldo Savastano assume a diretoria de Planejamento Estratégico e Marketing, enquanto Antonio Candido da Silva responde pelas relações com o mercado Financeiro e Luiz Henrique Galvani, pelo assessoramento na área de telecomunicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.