Everis é contemplada com o selo CMMI nível 5

0

A Everis, empresa de consultoria de negócios, tecnologia e outsourcing, comemora a conquista da certificação CMMI (Capability Madurity Model Integration) nível 5.
Trata-se do mais alto nível de maturidade dessa certificação que poucas empresas atingem. O CMMI é um modelo de referência e avaliação dos processos relacionados ao software, que orienta a evolução da eficiência, qualidade e produtividade.
Os critérios para a sua adoção são a máxima qualidade na indústria de software, nível de maturidade e uso das melhores práticas de desenvolvimento.
O selo foi emitido pelo Software Engineering Institute (SEI), órgão
regulador internacional, para os seis centros de alto rendimento da companhia localizados no Brasil, Argentina, Chile e Espanha.
“Obter esta certificação demonstra o engajamento da Everis com a melhoria contínua e otimização dos serviços relacionados ao desenvolvimento e manutenção de software”, comenta Rodrigo Sorriente, responsável pela unidade de Uberlândia da companhia.
Fundada em 1996, a Everis está presente em 13 países da Europa e Américas, possui 27 escritórios, dos quais cinco ficam no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.