Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) G2KA amplia base de clientes e fecha 2012 com crescimento de 50%

G2KA amplia base de clientes e fecha 2012 com crescimento de 50%

0
Publicidade

As demandas fiscais das empresas trouxeram reflexos positivos aos negócios da G2KA no exercício passado. A fornecedora de soluções para documentação fiscal eletrônica fechou 2012 com crescimento de 50% em relação ao ano anterior.
De acordo com Maicon Klug, diretor de marketing da empresa, o bom resultado é fruto da ampliação da base de clientes, já que foram fechados 650 novos contratos no período, e também da expansão de mercado.
“Além da constante preocupação em oferecer as soluções tecnológicas mais avançadas aos clientes, investimos no lançamento de novos produtos e também no desenvolvimento de parcerias estratégicas com empresas como AGL, CMNET, GlobalWeb, Micros Fidelio e Philips Wheb”, comenta.
Entre os novos clientes conquistados, o executivo cita Forjas Taurus, Hennings, Localiza, Paranatrator, Sociedade Divina Providência, Stemac, Trombini Embalagens, Uniasselvi e Unimed Catanduva.
Além da solução de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e), adotada por mais de 470 municípios, a empresa investiu na atualização e desenvolvimento de novos produtos, como Supply B2B e o e-DOC.
A expectativa é crescer acima da média do mercado de TI em 2013, aproveitando as oportunidades que serão geradas com o início da obrigatoriedade da Manifestação de Destinatário e a ampliação das regras sobre o uso do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e).
“Esses fatores manterão o mercado de documentação fiscal aquecido e tornarão o negócio ainda mais interessante para parceiros de empresas como a G2KA”, afirma Klug, acrescentando que a empresa pretende lançar este ano um novo programa de canais, para o credenciamento de mais revendas e desenvolvedores de software.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile