Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) G2KA amplia base de clientes e fecha 2012 com crescimento de 50%

G2KA amplia base de clientes e fecha 2012 com crescimento de 50%

0
Publicidade

As demandas fiscais das empresas trouxeram reflexos positivos aos negócios da G2KA no exercício passado. A fornecedora de soluções para documentação fiscal eletrônica fechou 2012 com crescimento de 50% em relação ao ano anterior.
De acordo com Maicon Klug, diretor de marketing da empresa, o bom resultado é fruto da ampliação da base de clientes, já que foram fechados 650 novos contratos no período, e também da expansão de mercado.
“Além da constante preocupação em oferecer as soluções tecnológicas mais avançadas aos clientes, investimos no lançamento de novos produtos e também no desenvolvimento de parcerias estratégicas com empresas como AGL, CMNET, GlobalWeb, Micros Fidelio e Philips Wheb”, comenta.
Entre os novos clientes conquistados, o executivo cita Forjas Taurus, Hennings, Localiza, Paranatrator, Sociedade Divina Providência, Stemac, Trombini Embalagens, Uniasselvi e Unimed Catanduva.
Além da solução de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e), adotada por mais de 470 municípios, a empresa investiu na atualização e desenvolvimento de novos produtos, como Supply B2B e o e-DOC.
A expectativa é crescer acima da média do mercado de TI em 2013, aproveitando as oportunidades que serão geradas com o início da obrigatoriedade da Manifestação de Destinatário e a ampliação das regras sobre o uso do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e).
“Esses fatores manterão o mercado de documentação fiscal aquecido e tornarão o negócio ainda mais interessante para parceiros de empresas como a G2KA”, afirma Klug, acrescentando que a empresa pretende lançar este ano um novo programa de canais, para o credenciamento de mais revendas e desenvolvedores de software.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile