Brasil é um dos países com acesso imediato a novo canal de anúncios do Facebook

    1

    Entre as diversas novidades anunciadas pelo Facebook hoje, durante o primeiro Facebook Marketing Conference (fMC), em Nova York (EUA), um destaque é a possibilidade de anúncios premium e histórias patrocinadas aparecerem, agora, na página de saída do Facebook (Facebook log-out) e no feed de notícias em celulares.

    Em comunicado, a empresa diz que o Facebook log-out já está disponível no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália. O recurso será estendido para o resto do mundo nas próximas semanas.

    No caso de anúncios premium e histórias patrocinadas para celular, a implantação é imediata nos Estados Unidos, para iPhone, Android e sites móveis.  Os norte-americanos poderão ver as histórias patrocinadas no aparelho móvel se as configurações de privacidade de seus amigos permitirem. A  inovação levará alguns meses para chegar aos demais países.

    Outra novidade anunciada pelo Facebook são as "Ofertas", definidas como "uma forma fácil de as empresas compartilharem descontos especiais e promoções entre os membros de sua comunidade". O recurso, segundo o comunicado, facilita a apresentação — a partir de página corporativa no Facebook — de descontos ou promoções, que poderão ser distribuídos por meio do feed de notícias ou como histórias patrocinadas, e resgatadas via e-mail ou dispositivo móvel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.