Equinix anuncia 73 trimestres consecutivos de crescimento

0

A Equinix anunciou registrou receita de US$ 1,596 bilhão no primeiro trimestre de 2021, valor 10% maior que a do mesmo período do ano anterior. Com isso, a empresa chegou a 73 trimestres seguidos de crescimento.

Os resultados posicionam a Equinix como líder de mercado de colocation de varejo nas três regiões do mundo (Américas, EMEA e Ásia-Pacífico).

Foram criadas 6.700 interconexões (conexão direta e privada entre parceiros) no trimestre, elevando o total para 398.000, mais que os dez principais competidores juntos. Entre as verticais de destaque estão network, cloud e mídia e conteúdo, setor que registra sólida expansão devido ao entretenimento em casa, com atividades como redes sociais, jogos online e streaming. Entre as empresas que registraram intenso crescimento está a plataforma de jogos Roblox.

A demanda é alta e os gastos globais de TI devem se recuperar acima dos níveis pré-pandêmicos, uma vez que as organizações aumentam o investimento em cloud híbrida e os provedores de serviços constroem suas plataformas para atender a essa demanda.

A expectativa é que 2021 seja um dos anos mais ativos da Equinix em termos de construções de data centers: são 36 grandes projetos em andamento em 19 países, entre eles o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.