Henkel adota Office 365 para uso de 40 mil funcionários

0
9

A Avanade informa que está trabalhando com a Henkel AG em sua jornada digital para aumentar a produtividade e a colaboração dos funcionários de novas maneiras, através do Microsoft Office 365. Com uma força de trabalho distribuída de 47 mil funcionários, a Henkel AG, fabricante global de produtos químicos para produtos industriais e de consumo, resolveu adotar a plataforma de comunicações e colaboração para criar novas maneiras de trabalhar através de fronteiras e, ao mesmo tempo, promover a inovação.

Para isso, a Avanade está implementando o pacote completo de tecnologias e serviços do 365, proporcionando uma experiência mais rápida e flexível que permite que os funcionários acessem dados em tempo real de qualquer lugar, a partir de qualquer dispositivo.

"Por sermos uma companhia internacional, nossos negócios dependem de uma transferência direta de informações. Com o Office 365, agora temos uma plataforma de comunicações e colaboração em nuvem extremamente sofisticada, potente e unificada para hoje e para o futuro", diz Markus Petrak, diretor corporativo de soluções de negócios integrados da Henkel AG. "A Avanade tem o know-how, o conhecimento de Microsoft e o espírito inovador que precisávamos para assumir um projeto desta magnitude com sucesso, ajudando a entregar resultados reais e mensuráveis para nossa organização".

"Um ambiente de trabalho digital não apenas aumenta a produtividade com capacidades inteligentes e integradas, mas capacita funcionários e proporciona vantagem competitiva através de novas formas de trabalhar", diz André Huizing, líder de Digital Workplace da Avanade. "As soluções digitais e serviços gerenciados líderes da Avanade ajudam as empresas a transformar o ambiente de trabalho para criar experiências para os funcionários feitas sob-medida para seu ambiente de trabalho único e suas necessidades".

Deixe seu comentário