Evento discute como será o retorno e futuro do trabalho nesta terça, 30

0
44

Quais são as soluções propostas para o retorno dos colaboradores ao trabalho no pós-covid-19 e as implicações que devem ser avaliados pelos líderes e dirigentes das empresas, profissionais de tecnologia, recursos humanos, área legal, de facilities, de saúde, entre outras.

Esses assuntos vão ser discutidos na LIVE que a TI INSIDE está promovendo neste terça-feira, 30 de junho, a partir das 10 horas.

Os esforços de distanciamento social exigem que as organizações estabeleçam programa de monitoramento dos colaboradores no ambiente de trabalho; revisão da política de recursos humanos e privacidade; uso de ferramentas como Inteligência Artificial e aplicativos; níveis de ocupação e acesso aos edifícios.

É essencial que elas estejam prontas para minimizar os riscos de transmissão do coronavírus, adotando medidas de distanciamento físico, níveis de ocupação e de monitoramento dos profissionais, de forma a garantir compliance com as normas que estão sendo estabelecidas, entre outras iniciativas.

Quais as atuais e novas tecnologias poderão ser adotadas? Quais as inovações que estão surgindo para facilitar o trabalho? Quais os processos a serem implementados?

Vamos discutir toda as implicações desse cenário com profissionais relevantes que vão compartilhar suas visões sobre o futuro do trabalho.

Participam desta LIVE:

* Marcelo Astrachan, fundador e senior partner da Darwin Capital

*Marcus Luz,  diretor de Tecnologias Avançadas da Minsait no Brasil.

*Dr. Décio Daidone Junior,  ASBZ Advogados

* Murilo Wadt, CEO da HealthBit

Mais informações e inscrições no  https://tiinside.com.br/eventos/futuro-do-trabalho/ ou pelo telefone – WhatsApp 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br

Deixe seu comentário