Air France contrata serviço IP VPN para melhorar atendimento a clientes da AL

0

Com a expectativa de aumentar a eficiência e dar respostas mais rápidas às solicitações dos clientes, a Air France contratou o serviço de Internet Protocol Virtual Private Network (IP VPN) da Level 3 Communicacions.

O objetivo é dar apoio aos serviços de call center no Chile, para os clientes na América Latina. A central de atendimento da companhia na região está instalada em Santiago, no Chile.

Administrado através de uma rede IP Multiprotocol Label Switiching (MPLS), o serviço internacional de dados IP VPN interconecta os endereços da Air France em toda a região com configuração determinada por fornecedor anterior.

O IP VPN também contribuirá para reduzir os custos de comunicações da companhia de aviação. "Optamos pela Level 3 porque sua rede global está presente em todo o mundo", diz Christiane Loupy, diretor de suporte e operações da Air France.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.