Walmart implementa novo sistema de agendamento de colaboradores

0

A JDA Software, Inc. desenvolveu e implementou com o Walmart um novo e avançado sistema de agendamento para varejistas, apoiado pelo Workforce Management da JDA. A nova plataforma foi implementada para mais de 1,1 milhão de funcionários em aproximadamente 4.600 lojas.

O Workforce Management da JDA para agendamento avançado e automático dos funcionários desempenha um papel importante para responder às necessidades de cada loja. Com a ferramenta, os gerentes economizam tempo, com visibilidade diária e semanal, e em tempo real; antes os cronogramas da jornada de trabalho eram criados de forma manual. O Walmart colaborou intensamente com o time de Consulting Services da JDA e com a consultoria REPL para garantir uma solução ágil e flexível que pudesse se adaptar rapidamente às necessidades da empresa em todo o mundo.

"Sem dúvida alguma, temos orgulho de apoiar o Walmart, pioneiro porque não dizer um dos maiores e mais avançados varejistas do setor, uma empresa que está sempre preparando o caminho para a transformação da cadeia de suprimentos do varejo. O Walmart optou por um sistema avançado de agendamento de pessoal que se adapta habilmente às necessidades das lojas e de seus funcionários, e nós esperamos continuar a apoiar o Walmart nesta jornada nos próximos anos", afirma Girish Rishi, CEO da JDA.

O programa é otimizado tanto para garantir a satisfação do cliente, quanto a do colaborador, ao criar escalas especiais para cobrir os horários de pico, respeitando os horários de trabalho constantes e previsíveis. Este novo sistema suporta agendamentos flexíveis, baseados na demanda por mão de obra e considera o programa nos "horários principais" do Walmart, onde os funcionários têm um horário fixo e trabalham a mesma escala durante, pelos menos 13 semanas. Isso lhes fornece um horário consistente e a possibilidade de planejarem as suas vidas.

"Nosso objetivo sempre é exceder as expectativas dos clientes quando eles compram. Ter os nossos funcionários no lugar certo, na hora certa é a base para alcançar essa experiência perfeita em todos os momentos. A colaboração com a JDA tem sido uma parte importante da implementação do nosso novo sistema de programação de colaboradores que ajuda a fornecer opções de agendamento previsíveis e flexíveis", analisa Rory Graham, diretor sênior de Workforce Management do Walmart.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.