A Elog, empresa de logística do grupo EcoRodovias, contratou a solução de voz com conexão digital da Embratel, para os seus os escritórios localizados nas cidades de São Paulo, Barueri, Cajamar, Santos e Campinas.
Dessa forma, a Elog fica conectada de forma totalmente digital à rede da operadora, a partir de sua central de telefonia, o que permite a realização de chamadas locais, nacionais, internacionais e entre as filiais da companhia.
Utilizando um serviço único de telefonia, o cliente conta com tarifas mais competitivas, reduzindo os custos com telecomunicações, além do gerenciamento e supervisão de rede, por meio de sua central de suporte técnico da Embratel.
"A centralização dos serviços de telefonia e voz em um único provedor com certeza nos traz benefícios, tanto em qualidade quanto em negociação de tarifas, atendendo o dinamismo do negócio da Elog", afirma Rogério César de Souza, gerente de sistemas logísticos da Elog.
A empresa já utiliza os circuitos de dados dedicados de alto desempenho e disponibilidade e a plataforma de atendimento inteligente da Embratel.
A Elog conta com 15 unidades localizadas nos principais corredores de importação e exportação das regiões Sul e Sudeste, entre plataformas multimodais, portos secos, centros logísticas e industriais aduaneiros (CLIA) e centros de distribuição.
A empresa dispõe de um portfólio completo de serviços para atendimento de toda a cadeia logística dos clientes. As suas atividades estão divididas em gestão de logística integrada, armazenagem, comércio exterior, transportes e informação.