IBM abre Centros de Cloud Computing para emergentes

0

A IBM inaugura hoje, quatro centros de cloud computing em mercados emergentes: São Paulo ; Bangalore (Índia); Seoul (Coréia); e Hanoi (Vietnã), locais onde existe uma demanda crescente por mão-de-obra capacitada e modelos de computação baseados em Internet que ajudem as empresas a se destacarem em ambientes altamente competitivos. Agora, somando 13 centros, a IBM forma a maior rede especializada em cloud computing do mundo.

No Brasil, os clientes usarão o novo centro para gerar negócios como os programas de colaboração em escala massiva. À medida que os usuários de Internet no Brasil adquirem mais mobilidade, cloud computing vai tornando as operações baseadas na Web cada vez mais eficientes. Entre os primeiros clientes a usarem os novos centros está a SOFTEX (Associação para Promoção da Excelência em Software Brasileiro). "Uma solução inovadora eficaz exige um ambiente de tecnologia da informação capaz de responder rapidamente a mudanças. Escolhemos a solução de cloud computing da IBM para nos ajudar a promover a colaboração", diz Arnaldo Bacha, vice-presidente da SOFTEX.

A IBM anunciou $100 milhões em investimentos em cloud computing. "Cloud computing está surgindo como uma mudança fundamental na maneira de gerenciar e fornecer Tecnologia da Informação", diz Dr. Willy Chiu, vice-presidente de IBM High Performance On Demand Solutions. "É um elemento-chave para evoluir para o 'New Enterprise Data Center' e uma ferramenta poderosa para operações eficientes em economias em crescimento".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.