Empresa demonstra na ABTA tecnologia para acesso simultâneo a TV e redes sociais

    0

    NAGRA Federated Headend

    A Nagra, empresa do Grupo Kudelski que fornece soluções multiscreen e de segurança para tevê, aproveitará o evento ABTA 2012, que começa amanhã, 31, em São Paulo, para mostrar tecnologia de acesso simultâneo a TV e redes sociais, entre outras novidades que estendem a experiência da tevê paga para PCs, tablets e smartphones.

    Thierry Martin, diretor da Nagra para a América do Sul, diz que as inovações irão permitir que as provedoras de conteúdo do continente ofereçam serviços de DTV expandidos e avançados para um número crescente de assinantes. "Esses serviços incluem soluções multiscreen, transmissão-para-IP híbrida, redes domésticas e de banda larga", informa ele.

    A feira e o congresso ABTA reúnem os principais operadores de TV por assinatura e banda larga, empresas de telecomunicações, produtores e programadores de conteúdo, empresas de tecnologia e provedores de Internet.

    O evento acontece de 31 de julho a 2 de agosto,  no Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.