Vikstar troca diretor geral e quer ficar entre os cinco maiores call centers do país

0

Em prosseguimento ao seu plano de estar entre os cinco maiores call centers do país em cinco anos, a Vikstar anunciou Fabrício Martins como novo diretor geral, em substituição a Renato Bufalo, que deixou a empresa. Segundo a companhia, o objetivo da contratação é utilizar a experiência de mais de dez anos do executivo como fornecedor de soluções tecnológicas para a área de call center e aliá-la à gestão de processos para a operação, ganhando produtividade e qualidade do atendimento, além de melhores condições de trabalho para os profissionais da empresa.

Martins participou do projeto da primeira rede de franquias do setor no Brasil e ocupou altos cargos em companhias ligadas à área de TI e gestão de contact center, como NetCallCenterOrbium, Nexxy Capital, Zap, Tivit e UOL Diveo DHC. "Trago a experiência que adquiri ao longo destes anos para colocar em prática um antigo crédulo, que mostra que o contact center é um business de tecnologia da informação", diz.

Martins é formado pela Fatec-SP, como tecnólogo em processamento de dados, pela Fasp, em ciências da computação, e fez pós-graduação no Massachusetts Institute of Technology (MIT), em segurança de redes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.