Em prosseguimento ao seu plano de estar entre os cinco maiores call centers do país em cinco anos, a Vikstar anunciou Fabrício Martins como novo diretor geral, em substituição a Renato Bufalo, que deixou a empresa. Segundo a companhia, o objetivo da contratação é utilizar a experiência de mais de dez anos do executivo como fornecedor de soluções tecnológicas para a área de call center e aliá-la à gestão de processos para a operação, ganhando produtividade e qualidade do atendimento, além de melhores condições de trabalho para os profissionais da empresa.
Martins participou do projeto da primeira rede de franquias do setor no Brasil e ocupou altos cargos em companhias ligadas à área de TI e gestão de contact center, como NetCallCenterOrbium, Nexxy Capital, Zap, Tivit e UOL Diveo DHC. "Trago a experiência que adquiri ao longo destes anos para colocar em prática um antigo crédulo, que mostra que o contact center é um business de tecnologia da informação", diz.
Martins é formado pela Fatec-SP, como tecnólogo em processamento de dados, pela Fasp, em ciências da computação, e fez pós-graduação no Massachusetts Institute of Technology (MIT), em segurança de redes.