Brasil participa de feira de TI na Espanha

0

O Brasil será representado por 20 empresas brasileiras em Madri, na 46ª edição SIMO 2006, uma das feiras de TI mais importantes da Espanha. O evento será de 7 a 12 de dezembro e contará com a participação de 772 empresas da Europa, Estados Unidos, África, Ásia e América Latina.

A participação das empresas brasileira na exposição faz parte das ações do Projeto Setorial Integrado para Exportação de Software e Serviços Correlatos (PSI-SW), coordenado pela Sofex com apoio financeiro da Apex Brasil.

Além de expor serviços e produtos, as brasileiras terão oportunidade de participar de Rodas de Negócios com empresas espanholas e de outros paises da Europa, reforçando as estratégias de internacionalização do Brasil. No ano passado, a participação do Brasil na feira gerou negócios de US$ 3,3 milhões.

As 20 empresas que representarão o Brasil na feira espanhola são: Insiel, New Ink, Light Infocon e Zênite da Paraíba; Execplan de São Paulo; Iclass, ASBJ, Sirius, Netfilter, Tecnológica e Ideavalley, além de oito prospectoras (LB Consultoria, Doméstica Legal, BCTEC, WJ, Calandra, Kounen, C&S e Vision Point) e de sete entidades parceiras expositores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.