A Hi Platform, especializada na jornada de experiência do consumidor (CX), adquiriu a empresa de marketing digital Akna. A movimentação faz parte da estratégia de crescimento acelerado do negócio, que prevê a criação de um ecossistema completo com soluções que permitam interações mais personalizadas entre marcas e consumidores. Os valores da aquisição não foram revelados.
A Akna era conhecida por sua ferramenta de e-mail marketing, além de outras soluções para marketing digital. Sua compra faz parte de um reposicionamento da Hi Platform iniciado em 2021. A proposta da empresa é reunir soluções completas para promover a experiência do consumidor e acompanhar a sua jornada.
Mais quatro aquisições estão previstas até o final de 2023, portanto a Hi Platform está analisando empresas do ecossistema CX, que tenham potencial de ajudar as empresas a impactar os seus clientes ao longo da jornada. Já em 2022, a Hi Platform pretende romper a marca de R$ 100 milhões em receita, contando com um aporte de R$ 35 milhões recebido em rodada de investimentos liderada pela XMS Partners, em setembro de 2021.
Com a aquisição de 100% do negócio, que foi intermediada pela Pipeline Capital Tech, a Hi Platform amplia sua base de clientes de 1,3 mil para 2 mil, além de aumentar sua receita, de R$ 80 milhões para R$ 100 milhões em 2022. O time de talentos também cresce, de 250 para mais de 300 pessoas. Além disso, a combinação das empresas eleva o número mensal de interações com consumidores, de 400 milhões para mais de 600 milhões.
Vivendo uma fase de crescimento acelerado, a Hi Platform projeta um crescimento de 60% em 2022. Nos últimos anos a empresa cresceu, em média, 35% ao ano e em 2020 registrou mais de 1,7 bilhão de interações entre marcas e consumidores.
[…] 35% ao ano e em 2020 registrou mais de 1,7 bilhão de interações entre marcas e consumidores.source Category : Uncategorized PreviousComo começar a empreender do zero? – […]