Qintess compra 100% das operações da CSC Brasil  

1

A Qintess, uma das principais fornecedoras de soluções de tecnologia e transformação digital do Brasil, anuncia a aquisição de 100% das operações da CSC Brasil, uma das maiores plataformas independentes de Analytics e Business Intelligence do país. O valor da transação não foi revelado.

A CSC BRASIL, fundada há mais de 30 anos e com presença nas principais empresas do país, tem acordos e parcerias com as empresas mais avançadas e inovadoras em soluções de Business Intelligence, Analytics e Machine Learning, de Digitalização e Automação de Processos e de Gerenciamento de Serviços.

Com a aquisição, a Qintess acelera o seu movimento de expansão tanto no Brasil quanto nos demais países vizinhos, usando a análise de dados como base de seu processo de transformação digital e de seus clientes.

Com a aquisição, a empresa inaugurará uma plataforma chamada Qintess Analytics & Decision Science (QADS), que combinará as soluções de analytics presentes no atual portfólio da Qintess, com as da CSC Brasil.

O objetivo é oferecer aos clientes soluções de consultoria estratégica para tirar o maior proveito dos seus ativos de dados, por meio de soluções de Business Solutions, Data Visualization, Process Mining, Automation, Machine Learning, Deep Learning e Inteligência Artificial.

A aquisição se soma à estratégia da companhia, que prevê uma taxa média de crescimento de receita de 20% por ano, até 2023. E para 2020, a expectativa é de um incremento de 10% no faturamento.

1 COMENTÁRIO

  1. […] A Qintess, uma das principais fornecedoras de soluções de tecnologia e transformação digital do Brasil, anuncia a aquisição de 100% das operações da CSC Brasil, uma das maiores plataformas independentes de Analytics e Business Intelligence do país. O valor da transação não foi revelado. A CSC BRASIL, fundada há mais de 30 anos e com presença nas principais empresas do país, tem acordos e parcerias com as empresas mais avançadas e inovadoras em soluções de Business Intelligence, Analytics e Machine Learning, de Digitalização e Automação de Processos e de Gerenciamento de Serviços. Com a aquisição, a Qintess acelera o seu movimento de expansão tanto no Brasil quanto nos demais países vizinhos, usando a análise de dados como base de seu processo de transformação digital e de seus clientes. Com a aquisição, a empresa inaugurará uma plataforma chamada Qintess Analytics & Decision Science (QADS), que combinará as soluções de analytics presentes no atual portfólio da Qintess, com as da CSC Brasil. O objetivo é oferecer aos clientes soluções de consultoria estratégica para tirar o maior proveito dos seus ativos de dados, por meio de soluções de Business Solutions, Data Visualization, Process Mining, Automation, Machine Learning, Deep Learning e Inteligência Artificial. A aquisição se soma à estratégia da companhia, que prevê uma taxa média de crescimento de receita de 20% por ano, até 2023. E para 2020, a expectativa é de um incremento de 10% no faturamento… Leia mais em tiniside 31/07/2020 […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.