Como aplicar a transformação digital em serviços de consultoria?

Este novo modelo traz o conceito do Human Cloud à realidade da prestação de serviços, que agrega conhecimento e especialidades sob demanda, respondendo perguntas de negócio mais sofisticadas, de forma cada vez mais rápida e assertiva. É o novo mundo dos serviços sob demanda. Mais baratos, mais disponíveis, mais eficazes. Se aprofunde no assunto, vale a pena!

Qual é o futuro do atendimento ao cliente?

Daqui a alguns anos, com a chegada da chamada “Internet das Coisas” a revolução tende a acelerar ainda mais! Os próprios produtos devem ganhar voz e interagir diretamente com as empresas. Será o futuro do atendimento entre dois robôs?

Chatbot é o futuro da automatização do serviço ao cliente

O uso do chatbot reduz custos com centrais de atendimento, contas telefônicas, sistemas de voz. Mas acima de tudo ele reduz o abismo no relacionamento entre as marcas e seu consumidor. Ele entende as perguntas e responde com eficácia e rapidez. É um jeito de se comunicar, automatizado, que mais se parece com o comportamento humano. Seja bem-vindo ao mundo do chatbot

Motivos pelos quais o diretor financeiro deve promover a administração da segurança

As políticas e a governança de informações são áreas em que o conselho e os executivos podem de fato fazer uma contribuição significativa para a segurança de uma organização

Internet das Coisas: algo a mais para sua organização

A presença de um novo elemento, nem sempre significa que você terá que lhe dirigir esforços adicionais para explorar maneiras de colher seus benefícios. Como indústria, é preciso considerar que nem toda tecnologia merece uma unidade especializada e, ao invés disso, perguntarmos: De que maneira essa inovação é capaz de se integrar ao que temos em nossos portfólios de serviços?

Como o Brasil pode se tornar um dos expoentes na Revolução Digital?

Com uma educação mais empreendedora, um maior envolvimento das grandes empresas no investimento, aceleração e aquisição de startups e políticas públicas certeiras, o Brasil poderá embarcar no mesmo trem de países onde os Governos já abriram os olhos para o fortalecimento do ecossistema empresarial

As cinco maiores tendências de pagamentos e o impacto que elas terão em 2017

O Reconhecimento de Consumidores assume um papel importante no estudo de comportamentos para entrega de serviços personalizados, como planos e prêmios de fidelidade, ofertas especiais e diferenciais de pagamento e entrega

Targeted Cyber Attack: Anatomia e Proteção

Por meio de análises de risco criteriosas, podemos direcionar os investimentos e tomar decisões acertadas. Conscientizar o conselho executivo dessa necessidade e definir as ações para a redução ou aceitação desse risco também são essenciais para uma boa gestão de Segurança da Informação alinhada aos objetivos de negócios

Flexibilidade nos serviços em nuvem é fundamental para o sucesso do ERP

Dado o tamanho e complexidades do ERP, e a introdução de novas tecnologias como parte da Transformação Digital, há sempre a necessidade de modificar e expandir sistemas de gestão. Planejar com antecedência para incluir a flexibilidade necessária e usar soluções totalmente interoperáveis ??é a melhor maneira de estar preparado para novos requisitos de dados, segurança e relatórios que vêm com a Transformação Digital

A era do avanço digital

No novo mundo digital, será fundamental que as companhias optem por tecnologias de ponta para obter ganhos financeiros reais e incrementar sua produtividade. A adoção de soluções convergentes de Telecom e TI ajudará as empresas brasileiras a se colocarem à frente dos concorrentes num mercado cujo foco são os resultados

De virtual, o agente não tem nada. Ou quase nada!

O agente virtual chegou para revolucionar o atendimento ao cliente, seja no setor de cobrança, televendas ou SAC. Faça um teste com a sua operação e afira o resultado por meio de relatórios! Não irá se arrepender. Olhando bem, de virtual, o agente não tem nada... ou quase nada

Outsourcing de impressão: passado versus presente

Para acompanhar os avanços tecnológicos dos softwares de gestão documental, os hardwares, devem ser cada vez mais multifunções, oferecendo aos usuários finais um conjunto de serviços adequados às demanda

Beacons prometem melhor atendimento ao cliente e são tendência de mercado para 2017

A utilização dessa tecnologia traz um mar de possibilidades: fidelizar clientes, oferecer promoções, colher informações de público, entre várias outras coisas

O que podemos esperar do BI em 2017

Em tempos que investimentos certeiros se tornam necessários nas empresas, apostar em soluções advindas do Big Data é um processo que requer atenção enquanto o volume de dados apenas se multiplica. E muito além de considerar sua importância, é essencial saber por onde começar. O BI pode te ajudar nisso

12 recomendações para melhorar o desempenho da nuvem com segurança

Concentre-se nos requisitos mais importantes dos aplicativos. Trabalhando com um fornecedor de rede privada, as maiores organizações podem se livrar de muitas das complexidades e tarefas cotidianas que a execução de aplicativos essenciais exige

Integração é fundamental nas cidades inteligentes

A integração, mais do que transformar o dia a dia do município, confere transparência às ações dos governantes e contribui para melhores serviços públicos. Além dos benefícios, ao oferecer serviços mais eficientes aos cidadãos, criamos uma sociedade mais engajada, consciente, exigente com o seu próprio bem-estar e segurança e, logo, mais crítica com as políticas governamentais.

O significado do anúncio da P&G para a indústria digital

O mundo digital já estava sob alerta após o Facebook admitir falhas na mensuração e da revelação do White Ops recentemente, denunciando uma das maiores fraudes...

Microssegmentação garante mais segurança à nuvem

Muitas empresas ainda não conhecem os benefícios da microssegmentação, mas todas, com certeza, sabem que os riscos de ataque são cada vez mais frequentes – o que aumenta ainda mais a importância de tecnologias que protegem cada uma das aplicações dentro do Data Center ou da nuvem

5 situações que mais irritam os clientes de call center

Em muitos casos, ligar para uma central de atendimento ainda pode ser um processo frustrante. Especialmente quando nos deparamos com URAs antiquadas e mal planejadas, falta de integração com outros canais e equipes carentes de treinamento, entre outros problemas

Pagamentos móveis: …e quando a bateria acaba na hora do pagamento?

A digitalização da carteira traz inúmeros benefícios, permitindo a seus usuários armazenar credenciais, informações de compra e programas de lealdade em um único e mais seguro local: o celular

6 tendências de Marketing Digital voltados pra PMEs 2017

Que o marketing digital deve ditar o futuro do comércio pela Internet ninguém mais duvida. Neste sentido, o que podemos ver atualmente é um estabelecimento da prática no mercado que, respaldada por resultados cada vez mais palpáveis nos negócios das empresas que apostam nela, tem cada vez mais espaço e credibilidade

O monitoramento contínuo pode ajudar a bloquear ameaças

Passar da prevenção passiva e detecção para defesa proativa não só faz a empresa melhor preparada para a violação inevitável, melhora a maturidade operacional, aumenta visibilidade em atividades normais e anormais, minimizando o ruído em monitoramento do SIEM

MarTech: uma nova oportunidade para o setor de TI

É preciso que os profissionais, tanto da área de marketing quanto de tecnologia, vejam as oportunidades que o MarTech tem para oferecer e preparem-se para extrair todo o potencial desse novo cenário

Estratégia de Dados e Big Data são as principais tendências em TI para 2017

Ainda em 2017, os CIOs passarão a trabalhar com vários parceiros estratégicos, especialistas que irão assumir diferentes partes da operação. Essa é uma forma de delegar funções e, com isso, conseguir se concentrar na inovação

Qual é seu nível de cibersegurança hoje?

O SIEM e os serviços de Threat Intelligence com colaboração existem e estão disponíveis hoje no mercado. O potencial para ajudar organizações a se prevenirem é enorme. Na era do conhecimento, a união faz a força. Já imaginou sua empresa com este nível de cibersegurança?

A Indústria está encurtando o caminho até o consumidor final

Encurtar o caminho entre a indústria e o consumidor final representa uma grande mudança nas vendas. As pessoas confiam cada vez mais na qualidade dos produtos e na pontualidade dos processos, por isso ser um grande nome e, ao mesmo tempo, ser acessível ao consumidor é garantir de um lugar cativo na mente das pessoa

A importância da performance de vídeos online nos diversos segmentos do mercado

Como os vídeos online têm sido a mídia mais consumida entre os usuários, a qualidade do conteúdo e a experiência devem ser cuidadosamente consideradas pelas marcas, com objetivo de conquistar seus clientes e, consequentemente, obter retorno em vendas

Por que o ransomware só tende a piorar em 2017?

Contar com uma estratégia de backup em que a integridade dos dados seja verificada constantemente e o armazenamento não esteja suscetível a ataques pode economizar uma boa quantidade de dinheiro no momento de um ataque de ransomware

Cinco tendências para o futuro do serviço em campo

Repensar a melhor maneira de fornecer serviços é um desafio constante para empresas de todos os tamanhos. Investimento em soluções de apoio que melhoram a experiência com o consumidor através de respostas mais rápidas e maiores realizações de nível de serviço – ao mesmo tempo em que reduzem custos e aumentam a eficiência dos recursos de campo – é algo que está rapidamente se tornando a norma

Blockchain: uma revolução no setor bancário

Segundo Alex Trapscott, autor do livro Blockchain Revolution, a tecnologia pode ser o “pulo do gato” para trazer para o sistema bancário internacional alguns milhões de pessoas que ainda estão fora dele, com a possibilidade de grandes ganhos de eficiência e automação dos sistemas financeiros