Atento anuncia Dimitrius de Oliveira como novo presidente no Brasil

0

Dimitrius de Oliveira assumiu, nesta terça-feira, 3, a presidência Regional Brasil da Atento, e assume como membro do Comitê Executivo da companhia. O executivo acumula mais de 20 anos de experiência, nos quais atuou com tecnologia e serviços, liderando áreas de pós-vendas, vendas e operações em empresas multinacionais, como Atento, Avaya, Ericsson, Nokia, Siemens, Genesys e Contax.

No último ano, ele exerceu a função de vice-presidente de operações da Mutant, antiga Genesys Prime – provedora de soluções de digital customer experience solutions no Brasil. Antes de ingressar na Mutant, Oliveira atuou como diretor-comercial global da Atento e, posteriormente, como vice-presidente multisetor do Brasil no período de 2015 a 2017.

O executivo é formado em engenharia, com especialização em desenvolvimento e liderança da organização com foco no cliente, pela na Harvard Business School; MBA em Marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing; e especialização em Liderança pela Business School São Paulo.

Oliveira chega para substituir Mário Câmara, que deixou a função ocupada como presidente desde 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.