Lexmark oferece soluções de hardware e de software para o setor de saúde

0

Com um portfólio de ofertas que inclui impressoras, multifuncionais e softwares, a Lexmark International marca presença no setor de saúde. A empresa soma mais de 4 mil instalações em cerca de 1,2 mil organizações da área em todo o mundo.

Um dos grandes projetos da companhia para esse setor é o Hospital Sustentável, que busca reduzir ou eliminar o trânsito de papéis dentro das instalações hospitalares.

Em algumas ocasiões, o papel ainda é necessário, mas não precisa circular. Por isso, uma vez gerados ou recebidos, esses documentos são digitalizados de forma descentralizada e disponibilizados para consulta, praticamente em tempo real.

Aliadas às multifuncionais da marca, as soluções da Lexmark mais demandadas e implantadas na área de saúde é a Mobile Print, que permite solicitar a impressão a partir de um comando disparado por meio de qualquer dispositivo móvel.

A procura é grande também pelos modelos Captura Única com Classificação Automática de Documentos, que direciona documentos digitalizados para locais específicos de tratamento, e Captura Direcionada, que auxilia o usuário a capturar documentos obrigatórios de determinado processo por meio de um aplicativo instalado na multifuncional.

As ofertas atendem as necessidades de todos os setores de um hospital, que incluem registros e admissões, relatórios, formulários de rotina e ordens administrativas até comunicações internas sobre pacientes, workflow via mobile e tratamentos para criar um ambiente de tecnologia seguro.

"A Lexmark deixou de ser somente provedora de soluções de impressão para se tornar fornecedora de soluções end-to-end. Na área de admissão de um hospital, por exemplo, estas soluções permitem agilizar o processo e dão eficiência nos trâmites internos", comenta Fernando Fagundes, gerente de soluções da companhia.

Além de equipamentos e softwares, a Lexmark continua a oferecer serviços gerenciados de impressão, segmento do qual se destaca no mercado brasileiro em volume de páginas impressas.

O serviço abrange também o gerenciamento do uso dos equipamentos por meio de monitoramento, serviço de suporte proativo e gestão de configuração que, além de aumentar a disponibilidade das máquinas, identifica desperdícios e impressões desnecessárias, reduzindo o volume de impressões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.