TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Atos e NICE inContact se unem para incentivar a adoção de cloud no setor de contact centers

Postado em: 06/08/2019, às 21:38 por Redação

A Atos e a NICE inContact anunciaram uma parceria em que a Atos fará da NICE inContact CXone uma solução preferencial para sua abordagem de CCaaS (Contact Center as a Service ou ferramentas de Contact Center fornecidas no modelo de serviço).

A CXone será integrada à Circuit e vendida pela Atos sob o nome Cloud Contact Center – equipado com a CXone, para fornecer uma plataforma unificada omnicanal de experiência do cliente na nuvem prioritariamente digital, complementando a solução OpenScape Contact Center, que a Atos continuará oferecendo para atender às demandas por soluções locais e hospedadas.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial