Pesquisa aponta aumento de ameaças em apps mais populares no setor financeiro
Novos dados da Netskope revelam que o One Drive é o alvo principal, por ser o mais utilizado em bancos, fintechs e seguradoras
PicPay lança plano de assinatura de iPhone
Em parceria com a Allu, produto tem parcelas a partir de R$ 120, proteção contra roubo, furto e danos, celular reserva em caso de reparo e acessórios
Com 10 milhões de clientes, Gringo recebe novo aporte e se consolida como Super...
Na contramão do mercado, startup que planeja dobrar seu faturamento em 2023 capta mais R$ 150 milhões
Novo app da TruckPag Bank busca simplificar gestão financeira e humana de transportadoras
Solução desenvolvida pela fintech tem objetivo de auxiliar empresas a aprimorarem gestão de despesas e dos colaboradores
Entidades de defesa do consumidor e representante da indústria divergem sobre redução da vida...
Obsolescência programada foi tema de debate na Comissão de Defesa do Consumidor
CCR e TIM anunciam inicio do projeto da cobertura de rodovias ainda em 2023
Tecnologia 4G levará conectividade e segurança para mais de 600 km das rodovias e beneficiará mais de 25 milhões de pessoas, nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro
Aplicativo da Ticket alcança 3,6 milhões de acessos mensais
Melhorias constantes da plataforma fazem parte da estratégia de customer experience da marca de benefícios
Evento discute tecnologia, inovação e modelos de negócios no mercado móvel
Vejam os vídeos com as gravações dos painéis
Anúncios mobile devem movimentar US$ 362 bilhões este ano
Para maximizar o ROI, empresas precisam aplicar estratégias de mobile growth que aumentem a qualificação dos usuários
Justiça confirma que SuperSim não pode bloquear celulares de consumidores
A ação civil pública foi contra duas empresas específicas: a Supersim Análise de Dados e a Socinal S.A. - Crédito, Financiamento e Investimento
Vendas de celulares caem 11% no primeiro semestre, diz IDC
Receita no período foi de R$ 15,2 bilhões, 32,8% menor do que nos três primeiros meses de 2022
C6 Bank lança investimento em Tesouro Direto e Letras Financeiras no app
Com aplicação a partir de R$ 30, clientes encontram quatro categorias de títulos do Tesouro para investir pelo app do banco, além de 12 opções de LFs com aplicação mínima de R$ 50 mil
Vero e Americanet se unem para criar maior ISP do país
Nova companhia terá atuação nacional, com 1,4 milhão de assinantes em 450 cidades do país e faturamento combinado de aproximadamente R$ 1,7 bilhão
Banco PAN instala observabilidade em app para otimizar experiência do cliente
Banco extrai inteligência dos registros de operações para orientar estratégias de negócio e tomada de decisão; custos com gestão de logs diminuem em 58% com nova tecnologia implementada
Cobasi desenvolve super app para favorecer experiência do cliente
Estratégia digital da companhia com novo super app e redes sociais busca maior aproximação e interação com consumidores
Apple atinge US$ 3 trilhões em valor de mercado
A Apple é quase US$ 500 bilhões (R$ 2,4 trilhões) mais valiosa do que a segunda empresa do ranking, a Microsoft (US$ 2,5 trilhões)
Mercado Pago passa a integrar as carteiras digitais Samsung Wallet e Google Pay
Parceria permite que os cartões de débito e crédito do banco digital sejam habilitados em ambas plataformas
Mercado de wearables cai no Brasil, mas IDC vê oportunidade de retomada
Nos três primeiros meses de 2023, mercado total de tecnologias vestíveis teve números piores do que os do mesmo período de 2022. Porém, quando comparado ao segundo semestre do ano passado, os resultados indicam que esse ano deve ser melhor para o setor
Google lança carteira para permitir pagamentos com QR Code mesmo sem NFC
Nova função foi desenvolvida pelo Google primeiro para o Brasil e será disponibilizada aos usuários nos próximos meses
Nova solução de cibersegurança mobile promete mudar patamar de combate aos bots móveis
Lançada pela Appdome, MOBILEBot é uma ferramenta desenvolvida desde o início com o intuito de proteger as aplicações
OpenAI lança ChatGPT para iPhone
O novo aplicativo ChatGPT será gratuito, sem anúncios e permitirá a entrada de voz, diz a empresa, mas será inicialmente limitado a usuários dos EUA no lançamento
92 milhões de brasileiros acessam a Internet apenas pelo telefone celular, aponta TIC Domicílios...
Lançada nesta terça-feira (16) pelo CGI.br, a pesquisa mostrou que 142 milhões fizeram uso diário ou quase diário da rede no país e 67 milhões compraram online
Pequenos desenvolvedores na App Store aumentaram a receita em 71% nos últimos dois anos
Um estudo independente encontrou resiliência em pequenos desenvolvedores, cujo crescimento supera os grandes desenvolvedores
Brasileiros fizeram 9,2% menos downloads de apps de compra em 2022, aponta estudo
Black Friday foi o período de maior queda nas instalações, o que ajuda a entender os resultados abaixo do esperado pelo comércio nacional
PicPay integra apps de outros bancos e permite que usuário movimente contas
Além de investir, pagar boletos e fazer recargas com o saldo do PicPay, o cliente poderá fazer o mesmo com outras contas centralizadas no app, numa nova maneira de se relacionar com o sistema financeiro
Novo app Meu Assai segue estratégia phygital da companhia
Estratégia phygital do Assai integra as lojas físicas a ofertas e benefícios customizados no digital.
Solução eSIM da conectividade IoT chega ao Brasil prometendo derrubar os custos
O KORE OmniSIM fornece provisionamento remoto e conectividade global, segundo a fabricante.
Bancos digitais lideram instalações de apps de finanças, mas tradicionais são imbatíveis no engajamento
Os Bancos Digitais lideraram nos índices de investiment (2,63), notifications (2,46), servicess (2,57), virtual card (2,41), update (2,40) e registration (2,35)
Zurich lança app para clientes pessoa física
Iniciativa faz parte do aprimoramento da jornada digital da seguradora e visa estabelecer proximidade com clientes, já que se junta aos outros canais de atendimento disponíveis
IDC Brasil aponta retração de 6,93% no mercado de celulares em 2022
De janeiro a dezembro do ano passado foram vendidos 42,6 milhões de aparelhos, cerca de 3,2 milhões a menos do que em 2021, gerando uma receita 1,74% menor; impactos econômicos pós-pandemia fizeram consumidores recuarem nas compras de novos aparelhos