Smartphone será o principal canal utilizado pelos brasileiros para compras neste Dia das Mães

Segundo levantamento feito pela AdColony e divulgada pela Adsmovil, 54% das pessoas ouvidas pretendem presentear suas mães no próximo domingo

VTEX compra a plataforma de comércio Workarea e avança no plano de internacionalização

A aquisição amplia a base de clientes empresa na América do Norte, adicionando um bilhão de dólares anuais em GMV e novos clientes como Reformation, Sleep Number e The Bouqs Co

AliExpress estreia social commerce no Brasil

Novo modelo de negócios que adiciona características sociais a compras online, canal Pechincha já está disponível para brasileiros e permite reduzir o preço de itens para até R$1

Dia das Mães: Mercado Livre registrou aumento de 72% no número dos pedidos e...

Para fazer parte dessa data especial, a empresa preparou descontos de até 70% para seus compradores digitais

Ajinomoto do Brasil se conecta a startups por meio de projeto de inovação tecnológica

Empresa devolve aos consumidores quase R$ 1 milhão em produtos com ações de cashback

Distrito lança programa de aceleração voltado para retailtechs

Programa tem por objetivo impulsionar startups do varejo que estejam em fase inicial

Lojas Americanas e B2W anunciam combinação das operações e criação da americanas s.a.

Lojas Americanas S.A. e B2W - Companhia Digital anunciaram nesta quarta-feira, 28, que firmaram acordo para combinação das operações, dando origem à nova empresa...

G2 oferece versão do SAP Business One para Varejo

Solução sob medida para varejistas de diferentes portes garante controle, escalabilidade e aplicações específicas para operação do Varejo Digital

Novo dispositivo PagSeguro PagBank consolida funções de smartphone, maquininha e banco digital

O PagPhone vem com sistema Android 10, faz e recebe ligações e mensagens, tem conexão wifi e 4G

Após realizar transformação digital e apostar no conversational commerce, Mundiale cresce 367%

Com 20 anos de experiência, empresa agora foca em expansão nacional e em aumentar o faturamento em dois dígitos

e-Commerce global pode perder mais de US$ 20 bi com fraudes on-line este ano,...

O crescimento de 18% em um único ano é resultado do aumento do interesse dos fraudadores diretamente nos consumidores, o que expõe processos de mitigação de fraude inseguros dos varejistas menos familiarizados e despreparados para os desafios de fraude contínuos

Webjump investe na formação de pessoal para alavancar seu crescimento no mercado

A empresa de tecnologia conquistou aumento de 66% no faturamento em 2020 e aposta em mais iniciativas voltadas para causas sociais, segurança da informação e qualificação de funcionários

Pernambucanas automatiza e-commerce e eleva produtividade em 2.500%

Uma das maiores varejistas do país investe em solução de automação de embalagens da Sealed Air. Iniciativa contribuiu com a agilidade conquistada na operação do e-commerce

Pesquisa: 35% das PMEs pretendem investir em ferramenta de chatbot para atendimento ao cliente...

Tecnologia traz benefícios na agilidade e diminuição no tempo de resposta, entre outras vantagens, afirmam empresários

Saiba como os dados vão definir a transformação digital dos seus negócios

Para apresentar como criar uma empresa orientada por dados – data driven – a 2ª edição do Data Management Forum reuniu um time de especialistas e executivos relevantes para discutir, dias 28 e 29 próximos, temas como: monetização de dados – como extrair mais valor dos insights? governança e qualidade de dados; plataforma de dados habilitadas para nuvem; gerenciamento de big data; gravity data e o desafio do trabalho remoto

Stellantis anuncia plataforma Cart de e-commerce que será lançada no início do segundo semestre

Plataforma conta com uma solução de pagamento segura e fluida e irá conectar, em um único lugar, serviços de alimentação, estacionamento, pedágio, abastecimento, entre outros; Visa do Brasil, McDonald’s e Conectcar fazem parte do ecossistema de Cart

everis apoia projeto da nova plataforma de fidelidade Stix

As áreas de Digital Strategy e Digital Technology da everis auxiliaram na definição dos requisitos de negócios e ajudou na definição das escolhas tecnológicas da plataforma Stix, joint venture entre grupos GPA e RaiaDrogasil

Aquisição da Hub pela Magalu Pagamentos é aprovada sem restrições pelo Cade

Tribunal Administrativo negou recurso do Mercado Pago e manteve a decisão da SG/Cade pela aprovação

Pix chega ao Mercado Livre

Ao pagar com Pix, o consumidor passa a ter a compra aprovada a qualquer hora do dia, inclusive aos fins de semana e feriados, além de se manter assegurado pelo programa Compra Garantida

PicPay ultrapassa marca de 50 milhões de usuários e quer investir em shopping virtual

O superapp registrou alta de quase 30% no número de clientes desde o início do ano

Com crescimento de 75% em 2020, e-commerce brasileiro chegou a representar 11% das vendas...

Segundo o relatório Recovery Insights, o varejo online movimentou mais de US$ 900 bilhões globalmente

Magalu mantém apetite e compra ferramenta de busca para fortalecer aplicativo

Com SmartHint, cliente vai conseguir encontrar produtos de forma mais fácil dentro do superapp Ferramenta também conta com tecnologia de vitrine inteligente, que mostra melhores produtos para cada cliente

Café L'OR vai vender cápsulas de café pelo WhatsApp

A partir deste mês, os consumidores brasileiros poderão comprar cápsulas da marca L’OR por meio do chatbot criado exclusivamente para o aplicativo de mensagens

Mercado Livre abre 7,2 mil vagas no Brasil e dobra operação

Na América Latina, serão gerados 16 mil novos empregos, principalmente em logística, serviços financeiros e tecnologia

Água Doce triplica vendas no delivery com soluções Linx

Pedidos via delivery subiram 200% e tíquete médio cresceu 40%, com o uso das plataformas para a gestão do Food Service

Magalu amplia delivery de alimentos com mais duas aquisições

Magalu se consolida como quarto player em delivery de alimentos com aquisição do App ToNoLucro e da plataforma GrandChef

Consumidoras: menos de 50% delas adotam medidas preventivas durante a compra online

Pesquisa da Visa sobre comportamento das brasileiras em relação à segurança dos seus dados, revela a importância de reforçar hábitos de prevenção e proteção de informações no mundo virtual

Lindt inicia integração de lojas físicas e e-commerce

Adyen foi selecionada para encabeçar o projeto

e-Commerce encabeça críticas ao varejo

Volume de reclamações sobre canais online já supera o de lojas físicas

Investimento do varejo em transformação digital cresce 87%, revela estudo

Segundo dados da SBVC 0,73% do faturamento bruto dos varejistas são destinados a Transformação Digital; no ano passado revelava apenas 0,39%.