Linx anuncia aquisição da Plugg.to

Empresa amplia sua oferta de soluções em e-commerce, por meio da principal plataforma hub para marketplaces.

Loggi anuncia parceria com o Bling

Iniciativa posiciona a empresa de logística e tecnologia também como uma referência entre pequenos e médios negócios

Atividades fora de casa e pagamento por aproximação têm boom no 1º trimestre de...

Brasileiros gastaram mais com esporte e lazer, com destaque para beach tennis, academias, viagens e teatros. Pagamentos via Pix e carteiras digitais têm avanço relevante; dados fazem parte do relatório Análise do Comportamento de Consumo

APAS lança marketplace para digitalizar abastecimento dos supermercadistas

Plataforma construída junto ao ecossistema da Infracommerce será lançada durante o APAS Show, com descontos exclusivos para associados

Marketplace Magalu cresce 50% no 1º trimestre

E-commerce avançou 16% no trimestre e atingiu mais de 10 bilhões de reais; nos últimos dois anos, crescimento foi de 149%; marketplace chegou a 180 000 sellers, que venderam mais de 3,6 bilhões de reais no trimestre, 50% acima do mesmo período do ano passado

Koncili faz integração com marketplaces do Grupo Pão de Açúcar e Carrefour

Software de conciliação de pagamentos para marketplaces começou o ano com 26 integrações, quatro hubs, seis ERPs e uma plataforma de e-commerce

E-commerce cresce 12,6% e fatura R$ 39,6 bilhões no 1º trimestre de 2022

De acordo com levantamento da Neotrust, a região Nordeste se destaca, com aumento de 20% no faturamento e 29% no número de pedidos

Aplicativo amplia receita de venda online das lojas Bibi em 30%

App Campanhas Prisma auxilia no contato com consumidores da marca via WhatsApp

Vendas no varejo em março cresceram 24,1% ano a ano no Brasil, de acordo...

As vendas no varejo físico cresceram pelo terceiro mês consecutivo

Após dois anos de restrições, brasileiros desejam voltar a fazer compras mais intencionais, mostra...

Após dois anos de restrições, brasileiros desejam voltar a fazer compras mais intencionais, mostra estudo do Google

Com um ano de operação, unicórnio Daki anuncia marca própria

O portfólio conta com o lançamento da Padoka Daki, vinho exclusivo, chocolate, entre outros. Expectativa da startup é de que os produtos representem 15% das vendas do app em um ano

Compras online: Demora em aprovação de transações incomoda 43% dos brasileiros, revela pesquisa

Enquanto isso, 87% dos brasileiros já foram vítimas de roubo de dados ou conhecem alguém que passou por essa situação

Zubale levanta US$ 40 milhões para apoiar varejistas no e-commerce

Empresa de tecnologia que resolve o atendimento de e-commerce para marcas e varejistas na América Latina levanta US$40 milhões em Série A; com o aporte, a empresa expande para Brasil e Chile

Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?

Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.

Rede e Dooca Commerce lançam plataforma de aceleração digital para PMEs

Loja Virtual tem como objetivo auxiliar o crescimento e a performance de pequenas marcas, permitindo que empreendedores criem seu e-commerce completo em um ambiente seguro e fluido

Minsait se une à Wow com foco no varejo phygital

Em conjunto com a plataforma espanhola WOW, Minsait criou modelo pioneiro que diminui a distância entre o físico e o digital e aumenta a conexão entre todos os tipos de marcas e consumidores, facilitando uma experiência única, completa e personalizada

EShopper divulga ranking de usabilidade com os 100 maiores e-commerces do país

A lista dos sites de compras que oferecem a melhor experiência aos clientes foi desenvolvida pela EShopper e agregou endereços eletrônicos de seis setores: Esportes; Eletrônicos; Eletrodomésticos; Beleza e Farmácia; Moda e Acessórios; e Casa e Decoração

Lojas Renner conclui aquisição da logtech Uello

A Lojas Renner S.A. concluiu a aquisição de 100% das ações de emissão da Uello Tecnologia S.A., uma logtech nativa digital focada em serviços de entrega expressa ao...

Nexaas anuncia aquisição da Signa por R$ 42 milhões e avança no comércio unificado

A Nexaas, Retail Tech especialista em inovação para o varejo, anunciou a aquisição de toda a operação da Signa, empresa de soluções digitais

Lacta reformula seu e-commerce e insere consumidores no Metaverso para a Páscoa 2022

Com foco em usabilidade e user experience, nova Loja Lacta traz projeto desenvolvido com startup de experiência 360 simulando uma loja física

Startup Mentes que Pensam reúne 51 software houses com novo modelo de negócio

Empresas que atuam com soluções para a digitalização do varejo se unem para oferecer produtos e serviços, como a conta digital, por meio de plataforma integrada

ClearSale e MercadoLivre anunciam parceria para evitar fraudes em transações de alto risco

Iniciativa vai incluir soluções antifraude em diferentes áreas do marketplace

Evino e Grand Cru criam grupo omnichannel de vinhos importados

Formado pelas marcas, a holding prevê a consolidação no País com foco no cliente, proporcionando experiências com qualidade e inovação

Nuvem Pago movimenta mais de R$ 100 milhões em cinco meses

Empresa aposta em forte expansão até 2023; Lançado em outubro de 2021, Nuvem Pago é o meio de pagamento próprio da Nuvemshop

Mercado Pago amplia serviços e impulsiona negócios nas Agências Mercado Livre

O serviço Express possibilitará que comércios ofereçam postagem e retirada de mercadorias, Pix Saque, depósito em conta via Código QR e recarga de celular pelo app Mercado Pago// Piloto terá início em abril, com potencial para alcançar gradativamente até 2,8 mil lojas

Magalu lança rede social de compras

Ferramenta, hospedada no SuperApp da companhia e batizada de Compra Junto, oferecerá descontos agressivos em produtos negociados em escala

Oracle lança Loja Conceito para levar inovação ao varejo

A proposta phygital possui inovações, concentradas em uma única jornada omnichannel, para gerar novas oportunidades para médios e pequenos varejistas

Dia do Consumidor cresce 22% e movimenta R$ 722 milhões no e-commerce

Data celebrada em 15 de março acumulou cerca de 1,5 milhão de pedidos, uma elevação de 16% em relação a 2021

Infracommerce registra receita de R$ 166 milhões no quarto trimestre

Segundo a empresa, o aumento da receita foi de 155% no período

Mercado global de e-commerce vai crescer 55% até 2025, afirma pesquisa

studo da Worldpay from FIS aponta US$ 8,3 trilhões em valor de transações no mundo. No Brasil, a estimativa de crescimento é de 95% no mesmo período, chegando a US$ 79 bilhões