Netshoes lança atendimento em Libras
Nova modalidade irá disponibilizar atendimento para surdos e otimizar a experiência de clientes e consumidores da marca
OLX amplia segurança na plataforma com Perfil Verificado
Usuários já podem optar pelo processo de verificação de seu perfil, intensificando a segurança nas transações de autos, serviços e eletrônicos
AliExpress e Nuvemshop fecham parceria para possibilitar que empreendedores criem loja online sem investir...
Com App Dropi, desenvolvido pela Empreender, comerciantes têm acesso ao modelo dropshipping, que conecta a loja virtual diretamente ao maior marketplace de vendas internacionais do mundo
Novo dispositivo PagSeguro PagBank consolida funções de smartphone, maquininha e banco digital
O PagPhone vem com sistema Android 10, faz e recebe ligações e mensagens, tem conexão wifi e 4G
Vertem investe mais de R$ 15 milhões em plataforma white label de cashback e...
Ferramenta foi motivada para oferecer ao mercado uma nova possibilidade de relacionamento entre marcas e consumidores
Grendene inova experiência de compra do varejista ao consumidor
Platafoma digital desenvolvida em parceria com a Oracle atenderá mais de 16.000 lojistas
Loja Integrada apresenta nova marca e lança novo site
Marca transforma identidade visual e verbal, altera posicionamento e lança novo site
GPA e iFood se unem para reforçar conceito de supermercado online com entrega rápida
A parceria é mais um passo do plano do GPA de se tornar uma plataforma colaborativa e alinhada com a estratégia multicanal da companhia
Lojas Americanas e B2W anunciam combinação das operações e criação da americanas s.a.
Lojas Americanas S.A. e B2W - Companhia Digital anunciaram nesta quarta-feira, 28, que firmaram acordo para combinação das operações, dando origem à nova empresa...
G2 oferece versão do SAP Business One para Varejo
Solução sob medida para varejistas de diferentes portes garante controle, escalabilidade e aplicações específicas para operação do Varejo Digital
Mosaico cria unidade Bcash e lança primeiro cartão com cashback
?Novo cartão Bcash já está disponível para reserva e vai oferecer benefícios únicos, como isenção de anuidade, cashback em todas as compras realizadas pela plataforma do Buscapé e, como principal diferencial, a garantia do menor preço
American Tower e PUC-Rio avançam em parceria para consolidar uso de IoT no agronegócio
Objetivo é ampliar atuação no ambiente rural, a exemplo do projeto Campo Conectado, que usa a tecnologia para aumento sustentável de produtividade
E-commerce deve crescer 18% em 2021, aponta Neotrust/Compre&Confie
Dados da companhia revelam que o varejo digital movimentou mais de R$126 bilhões em 2020, valor 68,1% maior em relação ao ano anterior
VTEX adquire Suiteshare para proporcionar experiências de comércio conversacional
A aquisição permite que marcas e varejistas vendam por meio do WhatsApp e proporcionem experiências de compras unificadas
Crescimento do e-commerce brasileiro atingirá US$ 585,6 bi em 2027, diz relatório
Relatório da fintech canadense Nuvei com mapeamento dos mercados de Brasil e África do Sul mostra que comércio eletrônico brasileiro avança mesmo sobre uma base forte, de crescimento de dois dígitos nos últimos anos
everis apoia projeto da nova plataforma de fidelidade Stix
As áreas de Digital Strategy e Digital Technology da everis auxiliaram na definição dos requisitos de negócios e ajudou na definição das escolhas tecnológicas da plataforma Stix, joint venture entre grupos GPA e RaiaDrogasil
Fraudes em transações de e-commerce sobem e custos para empresas aumentam
De acordo com a Vesta, especialista em prevenção de fraudes digitais e melhorias na aprovação de transações, o vendedor de e-commerce médio gasta quase US$ 4 lutando contra fraudes para cada dólar perdido por fraude direta
Senacon apresenta dados consolidados de reclamações de consumo em 2020
O setor de telecomunicação foi o mais demandado, com 18,3% das reclamações na plataforma oficial consumidor.gov.br, seguido por serviços financeiros (16,6%), varejo/comércio eletrônico (14,2%), energia elétrica (8,5%) e indústria (2,9%)
Fabricante Chinesa TCL lança loja online para venda direta de smartphones no Brasil
TCL Shopping será operado pela Usina de Vendas, distribuidora oficial dos celulares da fabricante no país; 3 novos aparelhos da linha L10 chegam ao mercado brasileiro
Procon SP proíbe telemarketing com uso de whatsapp, bots e SMS
Nova lei garante mais direitos aos consumidores do estado de São Paulo que não querem receber ofertas de telemarketing
Brasileiros tiveram prejuízo de R$ 3,5 bilhões com fraudes em compras online em 2024
Entre as categorias de produtos avaliadas, os celulares foram os principais alvos, representando 27% do total; seguidos por videogames (18%); carros, vans e utilitários (14%); computadores (8%); e motos (6%).
Ajinomoto do Brasil se conecta a startups por meio de projeto de inovação tecnológica
Empresa devolve aos consumidores quase R$ 1 milhão em produtos com ações de cashback
Montreal Magazine expande atuação durante a pandemia
Loja do interior cria e-commerce com soluções da Webjump e foca na experiência ominichannel
App de segurança digital do Movimento Compre & Confie notifica quase 2 mil compras...
Ferramenta que ajuda a proteger CPF de consumidores em compras on-line, apresenta crescimento de 35% no número de notificações
Magalu anuncia aquisição de portal de conteúdo e compras de moda e beleza
Steal The Look contou com mais de 6 milhões de usuários únicos interessados em estilo de vida, comportamento e empreendedorismo feminino em 2020
Fundador da Amazon deixará comando da empresa
Jeff Bezos deixará o cargo até o terceiro trimestre de 2021; Andy Jassy, que atualmente comanda a AWS, assumirá a cadeira de CEO
Magalu chega aos 100 mil "sellers" no marketplace
Lojas físicas se transformam em diferencial de serviços, com Agência Magalu e prospecção local de parceiros, além de serviços de entrega, ferramentas financeiras e estrutura de tecnologia
PayPal adquire empresa de logística de devoluções
A aquisição da Happy Returns pelo PayPal também ocorre em um momento em que a empresa busca se reposicionar em busca de novas oportunidades de crescimento
GPA aposta no e-commerce e lança integração com a plataforma de gerenciamento empresarial Bling
Por meio da parceria entre as duas marcas, os usuários do Bling poderão integrar a sua loja no GPA Marketplace