OLX amplia segurança na plataforma com Perfil Verificado
Usuários já podem optar pelo processo de verificação de seu perfil, intensificando a segurança nas transações de autos, serviços e eletrônicos
AliExpress e Nuvemshop fecham parceria para possibilitar que empreendedores criem loja online sem investir...
Com App Dropi, desenvolvido pela Empreender, comerciantes têm acesso ao modelo dropshipping, que conecta a loja virtual diretamente ao maior marketplace de vendas internacionais do mundo
Novo dispositivo PagSeguro PagBank consolida funções de smartphone, maquininha e banco digital
O PagPhone vem com sistema Android 10, faz e recebe ligações e mensagens, tem conexão wifi e 4G
Grendene inova experiência de compra do varejista ao consumidor
Platafoma digital desenvolvida em parceria com a Oracle atenderá mais de 16.000 lojistas
Vertem investe mais de R$ 15 milhões em plataforma white label de cashback e...
Ferramenta foi motivada para oferecer ao mercado uma nova possibilidade de relacionamento entre marcas e consumidores
Loja Integrada apresenta nova marca e lança novo site
Marca transforma identidade visual e verbal, altera posicionamento e lança novo site
GPA e iFood se unem para reforçar conceito de supermercado online com entrega rápida
A parceria é mais um passo do plano do GPA de se tornar uma plataforma colaborativa e alinhada com a estratégia multicanal da companhia
G2 oferece versão do SAP Business One para Varejo
Solução sob medida para varejistas de diferentes portes garante controle, escalabilidade e aplicações específicas para operação do Varejo Digital
Lojas Americanas e B2W anunciam combinação das operações e criação da americanas s.a.
Lojas Americanas S.A. e B2W - Companhia Digital anunciaram nesta quarta-feira, 28, que firmaram acordo para combinação das operações, dando origem à nova empresa...
Mosaico cria unidade Bcash e lança primeiro cartão com cashback
?Novo cartão Bcash já está disponível para reserva e vai oferecer benefícios únicos, como isenção de anuidade, cashback em todas as compras realizadas pela plataforma do Buscapé e, como principal diferencial, a garantia do menor preço
American Tower e PUC-Rio avançam em parceria para consolidar uso de IoT no agronegócio
Objetivo é ampliar atuação no ambiente rural, a exemplo do projeto Campo Conectado, que usa a tecnologia para aumento sustentável de produtividade
E-commerce deve crescer 18% em 2021, aponta Neotrust/Compre&Confie
Dados da companhia revelam que o varejo digital movimentou mais de R$126 bilhões em 2020, valor 68,1% maior em relação ao ano anterior
VTEX adquire Suiteshare para proporcionar experiências de comércio conversacional
A aquisição permite que marcas e varejistas vendam por meio do WhatsApp e proporcionem experiências de compras unificadas
everis apoia projeto da nova plataforma de fidelidade Stix
As áreas de Digital Strategy e Digital Technology da everis auxiliaram na definição dos requisitos de negócios e ajudou na definição das escolhas tecnológicas da plataforma Stix, joint venture entre grupos GPA e RaiaDrogasil
Fraudes em transações de e-commerce sobem e custos para empresas aumentam
De acordo com a Vesta, especialista em prevenção de fraudes digitais e melhorias na aprovação de transações, o vendedor de e-commerce médio gasta quase US$ 4 lutando contra fraudes para cada dólar perdido por fraude direta
Senacon apresenta dados consolidados de reclamações de consumo em 2020
O setor de telecomunicação foi o mais demandado, com 18,3% das reclamações na plataforma oficial consumidor.gov.br, seguido por serviços financeiros (16,6%), varejo/comércio eletrônico (14,2%), energia elétrica (8,5%) e indústria (2,9%)
Fabricante Chinesa TCL lança loja online para venda direta de smartphones no Brasil
TCL Shopping será operado pela Usina de Vendas, distribuidora oficial dos celulares da fabricante no país; 3 novos aparelhos da linha L10 chegam ao mercado brasileiro
Procon SP proíbe telemarketing com uso de whatsapp, bots e SMS
Nova lei garante mais direitos aos consumidores do estado de São Paulo que não querem receber ofertas de telemarketing
Ajinomoto do Brasil se conecta a startups por meio de projeto de inovação tecnológica
Empresa devolve aos consumidores quase R$ 1 milhão em produtos com ações de cashback
Montreal Magazine expande atuação durante a pandemia
Loja do interior cria e-commerce com soluções da Webjump e foca na experiência ominichannel
App de segurança digital do Movimento Compre & Confie notifica quase 2 mil compras...
Ferramenta que ajuda a proteger CPF de consumidores em compras on-line, apresenta crescimento de 35% no número de notificações
Magalu anuncia aquisição de portal de conteúdo e compras de moda e beleza
Steal The Look contou com mais de 6 milhões de usuários únicos interessados em estilo de vida, comportamento e empreendedorismo feminino em 2020
Fundador da Amazon deixará comando da empresa
Jeff Bezos deixará o cargo até o terceiro trimestre de 2021; Andy Jassy, que atualmente comanda a AWS, assumirá a cadeira de CEO
Magalu chega aos 100 mil "sellers" no marketplace
Lojas físicas se transformam em diferencial de serviços, com Agência Magalu e prospecção local de parceiros, além de serviços de entrega, ferramentas financeiras e estrutura de tecnologia
PayPal adquire empresa de logística de devoluções
A aquisição da Happy Returns pelo PayPal também ocorre em um momento em que a empresa busca se reposicionar em busca de novas oportunidades de crescimento
GPA aposta no e-commerce e lança integração com a plataforma de gerenciamento empresarial Bling
Por meio da parceria entre as duas marcas, os usuários do Bling poderão integrar a sua loja no GPA Marketplace
Grupo Casino faz parceria com Accenture e Google Cloud para acelerar estratégia digital
Marcas das áreas B2C, como as brasileiras Compre Bem, Extra, Pão de Açúcar, Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers, Finlandek, entre outras, serão beneficiadas com a parceria, como também da RelevanC, subsidiária do Grupo especializada em soluções de marketing de dados
Drogaria Araújo adota serviços da Oi Soluções para dar suporte ao crescimento das vendas...
A Oi Soluções é a provedora de conectividade via fibra ótica para mais de 200 pontos de venda da Drogaria Araújo e também é responsável por fazer o gerenciamento e integração dos serviços de segurança e rede por meio do GIS – Gestão Integrada de Serviços
Impulsionado pelas compras por celular, e-commerce deve crescer 57% até 2024, diz estudo
Os gastos com o comércio eletrônico cresceram 22% em 2020, o crescimento mais rápido dos últimos cinco anos.